Problema com select

Pessoal tenho uma select que tem um campo com status 1, 2 e 3 e quando eu a executo mas só retorna as selects com o status 1. Devo estar fazendo alguma confusão. Alguém pode me ajudar?
Olha a select:

select cvs.val_seg_id,
       cvs.val_seg_nome,
       eco.eco_ip,
       eco.eco_de,
       ect.ect_id,
       ect.ect_descricao,
       count(*)qtde_email,
       sum(((eco.eco_tam)/1024)/1024) total_tamanho
 from email_controle eco,
      ctb_val_seg cvs,
      email_controle_tipo ect,
      colaborador col,
      usuario1 usu,
      maquinas_ips mai
where usu.maq_id = mai.maq_id
  and mai.maq_ip = eco.eco_ip
  and usu.pes_codigo = col.pes_codigo
  and col.val_seg_id = cvs.val_seg_id
  and eco.ect_id = ect.ect_id
group by cvs.val_seg_id,
         cvs.val_seg_nome,
         eco.eco_ip,
         eco.eco_de,
         ect.ect_id,
         ect.ect_descricao

O que está exatamente retornando com status 1?

Não poste duas vezes no fórum.

Primeiramente eu não postei duas vezes, agora vi que usei o mesmo título, mas a select do post original eu reformulei e testei como o erro continuou eu postei novamente a minha dúvida. Mesmo assim desculpe.

Sobre a select, quando gravo as informações no banco no campo ect_id ele sempre vai vir com status 1, 2 ou 3, quando na select eu coloco o campo ect_id = 1 retorna legal, mas quando eu coloco 2 ou 3 não volta nada, se eu não colocar nada onde na teoria iria retornar todos os status só retorna 1. Já mexi de todas as formas que pude imaginar e não deu jeito de funcionar.

De onde vem esse status?

Na sua query não tem nenhuma coluna com esse nome.

Rapá, faz um select * da tabela que tem o campo ect_id e veja se realmente existem os valores 1, 2 e 3 lá, por que se você filtra por 1 retorna registros, filtra por 2 ou 3 não retorna nada e sem usar filtro nenhum retorna registros de valor 1 é por que só tem o valor 1 gravado nessa tabela, certo?

Se não for isso então tem um ghost aí…