Problema com @SessionScoped e EntityManager[RESOLVIDO]

Bom dia. Eu tinha um controlador com escopo de requisição que funcionava normalmente. Porém, por conta de mudanças nos requisitos, o controller passou a ter escopo de sessão. Depois que eu o anotei com @SessionScoped, meus Entity Managers deixaram de funcionar. Eles continuam sendo injetados normalmente, porém recebo a seguinte exceção:

br.com.caelum.vraptor.InterceptionException: exception raised, check root cause for details: java.lang.IllegalStateException: EntityManager is closed at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ExecuteMethodInterceptor.intercept(ExecuteMethodInterceptor.java:96) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:61) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.util.jpa.JPATransactionInterceptor.intercept(JPATransactionInterceptor.java:51) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.interceptor.InstantiateInterceptor.intercept(InstantiateInterceptor.java:48) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.interceptor.FlashInterceptor.intercept(FlashInterceptor.java:83) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:61) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ExceptionHandlerInterceptor.intercept(ExceptionHandlerInterceptor.java:71) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ResourceLookupInterceptor.intercept(ResourceLookupInterceptor.java:69) at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54) at br.com.caelum.vraptor.core.EnhancedRequestExecution.execute(EnhancedRequestExecution.java:23) at br.com.caelum.vraptor.VRaptor$1.insideRequest(VRaptor.java:92) at br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.SpringProvider.provideForRequest(SpringProvider.java:58) at br.com.caelum.vraptor.VRaptor.doFilter(VRaptor.java:89) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:235) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:206) at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:233) at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:191) at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:127) at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:102) at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:109) at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:298) at org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:859) at org.apache.coyote.http11.Http11Protocol$Http11ConnectionHandler.process(Http11Protocol.java:588) at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$Worker.run(JIoEndpoint.java:489) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.lang.IllegalStateException: EntityManager is closed at org.hibernate.ejb.EntityManagerImpl.getSession(EntityManagerImpl.java:89) at org.hibernate.ejb.AbstractEntityManagerImpl.createQuery(AbstractEntityManagerImpl.java:272) at br.com.lds.kavo.previsaofaturamento.dao.ProdutoDaoImpl.listaTodosProdutos(ProdutoDaoImpl.java:43) at br.com.lds.kavo.previsaofaturamento.controller.PrevisaoFaturamentoController.popularComboProdutos(PrevisaoFaturamentoController.java:74) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ExecuteMethodInterceptor.intercept(ExecuteMethodInterceptor.java:61) ... 37 more

Estou intejanto o EntityManager com o provider do Vraptor

<context-param> <param-name>br.com.caelum.vraptor.provider</param-name> <param-value>br.com.caelum.vraptor.util.jpa.JPACustomProvider</param-value> </context-param>

O que pode estar acontecendo? Grato pela ajuda.