Retorna a seguinte mensagem :
org.apache.axis2.AxisFault: Transport level information does not match with SOAP Message namespace URI
at org.apache.axis2.AxisFault.makeFault(AxisFault.java:417)
at org.apache.axis2.transport.TransportUtils.createSOAPMessage(TransportUtils.java:89)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.handleResponse(OutInAxisOperation.java:326)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.send(OutInAxisOperation.java:389)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.executeImpl(OutInAxisOperation.java:211)
at org.apache.axis2.client.OperationClient.execute(OperationClient.java:163)
Já fiz teste com RS, SVRS e MS e todos estão consultando perfeitamente. Só tive problemas com o paraná mesmo.
O problema é que eles estão encapsulando a mensagem de resposta como sendo SOAP 1.2 Content-Type: application/soap+xml;charset=UTF-8
mas a mensagem soap utiliza namespace do SOAP 1.1 <env:Envelope xmlns:env=‘http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/’>
Como o axis2 valida se o content-type da requisição da versão de soap utilizada bate com o namespace que descreve a versão de soap corrente, emite a exceção:
org.apache.axis2.AxisFault: Transport level information does not match with SOAP Message namespace URI
Com o PR funcionou perfeitamente, dessa forma que vc passou.
Mas agora estou tendo problema com SVRS e RS. Pois tenho clientes que vão usar no PR , SC e RS.
A mensagem de erro do RS é :
soap12:address location="https://200.189.113.251:8543/nfe/NFeStatusServico2" /> usando isso da timeout…
e usando o endereço que vc me passou tenho outros erros
1 - usando o Axis2:
2- usando o código acima:
javax.xml.soap.SOAPException: org.apache.axiom.soap.SOAPProcessingException: Disallowed element found inside Envelope : {http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope}Header
nessinhavos, estou mudando o sistema para montar o envelope na mão.
Mas estou com algumas dificuldades, vc pode me passar como ficaria os dados a serem enviados.
Igual ao seu exemplo do envelope da consulta status, não precisa ser o conteúdo completo.
Imagino que com essa informação eu consiga terminar o projeto.
dai é só passar o namespace, o arquivo xml, versao e o cUF de acordo com o serviço…
Mas seguinte, acredito que o WS nao esta ok pois deveria funcionar com axis2 tb…
por esse erro q vc teve com o codigo de exemplo nunca passei :?
mas parece q tem alguma coisa errada na montagem do envelope… aparentemente é no header da msg soap…
da uma conferida… qq coisa manda o stack trace completo e o envelope q gerou…
A Sefa/PR resolveu o problema da versão do SOAP (aparentemente), ao menos pra mim passou a funcionar sem alterar nada (ou quase nada, ainda tem que replicar o namespace na tag NFe para poder enviar os lotes). Mas ainda tem bug por lá, estão retornando XML do protoclo com Id p/ assinatura igual ao da NF, quando monta o arquivo de compartilhamento, fica com 2 dando erro de esquema ao validar o XML. Ainda no aguardo deles resolverem a pendenga