Problema de configuracao do eclipse com JSF

ae pessoal, to com um problema de configuracao do eclipse na hora de criar um projeto usando JSF. O problema eh que o eclipse obriga a colocar uma pasta antes do WEB-INF (por exemplo,
WebContent/WEB-INF). O tomcat nao permite essa estrutura, pois a pasta WEB-INF precisa ficar na raiz do projeto.

Vcs tem alguma sugestao para mim?!

Ola amigo, utilizo JSF e meu eskema de pasta é igual ao que está anexo…funciona perfeitamente.

eu queria saber se eh possivel tirar esta pasta WebContent, deixando o WEB-INF na raiz do projeto!

caso nao haja nenhuma maneira de fazer isso usando o eclipse, alguem poderia me indicar alguma coisa de como criar na mao mesmo? :?

A pasta WebContent funciona apenas para maior organização da IDE, mas ao gerar o war da sua aplicação ela não estará lá.

Por que você quer tirar esta pasta?

porque o sistema jah esta com esta organizacao. Agora nos estamos comecando a utilizar jsf no projeto e queremos manter a mesma organizacao dos pacotes!

Imagina se eu tiver q modificar a organizacao do sistema por causa disso?!

Amigo,
Creio que você não entendeu a resposta do RicardoLuis.
Esta estrutura é criada pelo próprio eclipse para definir um padrão para que ele mesmo possa realizar determinadas funcionalidades (ex: gração do WAR).
O conteúdo da pasta que está dentro do seu workspace não é sua webapp.
Seu sitema atende à estrutura de diretório do TOMCAT? Ela é padrão para a maioria dos containers Web. Para gerar seu projeto na estrutura do tomcat (e provavelmente a estrutura dos projetos de vosso trabalho) basta gerar o WAR de seu projeto

Boa sorte

o problema eh q o sistema eh desenvolvido por uma equipe de 20 pessoas! Algumas utilizam o eclipse, outras nao utilizam (Rodam no tomcat diretamente)! Entao qdo eu for colocar no cvs o projeto com a estrutura diferente, varias pessoas do projeto nao vao poder trabalhar! entendeu?

Mas o sistema sendo executado pelo Eclipse não é um sistema em produção. É um sistema em desenvolvimento
O Eclipse não é feito para ser o container/plataforma de execução de aplicações Java. Ele permite a execução para nível de teste (para ver se está funcionando mesmo) durante o desenvolvimento.
Outra, como é que as outras pessoas desenvolvem o sistema diretamente do Tomcat? (Você fala dos Webdesigners que editam os jsps, css e js?) Nesse caso, o MVC lhe ajudaria e muito, separando estas implementações. Ou seja, vc implementaria seus servlets (com sua pasta WebContent) e eles implementariam a VIEW em separado.
Nesse caso para o cvs, existiriam dois projetos (um para visão e outro para a equipe de desenvolvimento)

Boa sorte