Problema em api

Estou desenvolvendo em android um game e estou tentando usar a game api deste site: http://code.google.com/p/sporksoft/source/browse/trunk/#trunk/com/sporksoft/game que é uma game api para o android igual a do jme.

Só que na hora de eu usar qualquer método da game api, ocorre um erro e eu não estou conseguindo encontrar o motivo, já testei um par de coisas e peço que alguém me ajude.

[code]//Method that adjusts Axel’s sprite
public void adjustAxel( Sprite s, double mx, double my ){
try{
mPositionX = (int) mX;
mPositionY = (int) mY;

            mManager.append( mAxelSprite );
            mAxelSprite.defineReferencePixel( mAxelWidth / 2, 0 );
            mAxelSprite.setRefPixelPosition ( mPositionX, mPositionY);
            mAxelSprite.setFrameSequence( mFrameSequence );
          }catch( Exception e ){
                    Log.e( CATEGORIA, "Error 2: " + e.getMessage() );
               }
    }[/code]

Aqui eu apenas quero fazer coisas simples com o meu sprite como definr o pixel de referência e etc, mas por algum motivo trava quando chamo métodos da game api.

[quote=Bruto_JPO]Estou desenvolvendo em android um game e estou tentando usar a game api deste site: http://code.google.com/p/sporksoft/source/browse/trunk/#trunk/com/sporksoft/game que é uma game api para o android igual a do jme.

Só que na hora de eu usar qualquer método da game api, ocorre um erro e eu não estou conseguindo encontrar o motivo, já testei um par de coisas e peço que alguém me ajude.

[code]//Method that adjusts Axel’s sprite
public void adjustAxel( Sprite s, double mx, double my ){
try{
mPositionX = (int) mX;
mPositionY = (int) mY;

            mManager.append( mAxelSprite );
            mAxelSprite.defineReferencePixel( mAxelWidth / 2, 0 );
            mAxelSprite.setRefPixelPosition ( mPositionX, mPositionY);
            mAxelSprite.setFrameSequence( mFrameSequence );
          }catch( Exception e ){
                    Log.e( CATEGORIA, "Error 2: " + e.getMessage() );
               }
    }[/code]

Aqui eu apenas quero fazer coisas simples com o meu sprite como definr o pixel de referência e etc, mas por algum motivo trava quando chamo métodos da game api.

[/quote]

Android != J2ME, portanto, o ideal seria você ir no fórum do Android procurar ajuda especializada.
Por sinal, lá tem muita dica boa…

Na verdade o erro era mesmo de algoritmo, estava dando erro em cima deste código que eu postei dai ele se resolveu. Sim eu sei bem que o android e o jme são diferentes, mas essa game api é exatamente igual ao do jme então um game fica bem parecido. Ah e a maioria dos fóruns de android não conseguem responder as questões o cara tem que se virar sozinho mesmo…

Deve ser porque é uma coisa nova né. Mas logo vai aparecer gente manjando aqui no brasil.

Cara até já tem gente que entende aqui no Brasil, problema é que não para a área de jogos.

Se precisar de ajuda com Android e com jogos moveis especificamente, mande um email pra rafaalemao13@gmail.com, o que
puder te ajudar aí, não tem erro.

Trab. com jogos há alguns anos e to mexendo com Android, realmente mesmo sendo Java, a portabilidade jme-android não é das melhores.

[]´s