Exception in thread “main” java.lang.NoSuchMethodError: javax.persistence.OneToMany.orphanRemoval()Z
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.processElementAnnotations(AnnotationBinder.java:1868)
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.processIdPropertiesIfNotAlready(AnnotationBinder.java:768)
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.bindClass(AnnotationBinder.java:687)
at org.hibernate.cfg.Configuration$MetadataSourceQueue.processAnnotatedClassesQueue(Configuration.java:3435)
at org.hibernate.cfg.Configuration$MetadataSourceQueue.processMetadata(Configuration.java:3389)
at org.hibernate.cfg.Configuration.secondPassCompile(Configuration.java:1341)
at org.hibernate.cfg.Configuration.generateDropSchemaScript(Configuration.java:931)[/code]
Ja procurei varios exemplos e realmente nao estou conseguindo saber aonde estao o erro se alguem com experiencia em hibernate puder me ajudar fico grato.
Pelo q eu vi não encontrei nenhum erro. Tipo da uma olhada no resto do seu codigo e ve se não tem nada de errado nele, pq o hibernate confere tudo antes de inicia, e se tive alguma coisa errada ele para.
Isso ja aconteceu muitas vezes comigo, dele aponta algum erro em outro lugar.
Exception in thread "main" java.lang.NoSuchMethodError: javax.persistence.OneToOne.orphanRemoval()Z
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.processElementAnnotations(AnnotationBinder.java:1616)
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.processIdPropertiesIfNotAlready(AnnotationBinder.java:768)
at org.hibernate.cfg.AnnotationBinder.bindClass(AnnotationBinder.java:687)
at org.hibernate.cfg.Configuration$MetadataSourceQueue.processAnnotatedClassesQueue(Configuration.java:3435)
at org.hibernate.cfg.Configuration$MetadataSourceQueue.processMetadata(Configuration.java:3389)
at org.hibernate.cfg.Configuration.secondPassCompile(Configuration.java:1341)
at org.hibernate.cfg.Configuration.generateDropSchemaScript(Configuration.java:931)
at org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport.<init>(SchemaExport.java:188)
at org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport.<init>(SchemaExport.java:156)
at br.com.sistemarh.modelo.entidade.testeMain.main(testeMain.java:20)
OneToOne mesmo,. é que antes eu coloquei OneToMany para testar e acabei copiando o erro , eu ja verifiquei tudo nessas duas clases, fiz conforme os exemplos que vi nos foruns e realmente eu nao sei aonde estao o erro;