Problema no BUILD.XML, configurando o hibernate

Pessoal estou seguindo o manual do hibernate em portugues que achei na net, para fazer minha primeira aplicação utilizando esse framework, só que começou ja me dando dor de cabeça rsrsrs, vou postar ai o arquivo xml e o problema pra ver se alguém me da uma luz…

<project name="hibernate-tutorial" default="compile"> <property name="sourcedir" value="${basedir}/src"/> <property name="targetdir" value="${basedir}/bin"/> <property name="librarydir" value="${basedir}/lib"/> <path id="libraries"> <fileset dir="${librarydir}"> <include name="*.jar"/> </fileset> </path> <target name="clean"> <delete dir="${targetdir}"/> <mkdir dir="${targetdir}"/> </target> <target name="compile" depends="clean, copy-resources"> <javac srcdir="${sourcedir}" destdir="${targetdir}" classpathref="libraries"/> </target> <target name="copy-resources"> <copy todir="${targetdir}"> <fileset dir="${sourcedir}"> <exclude name="**/*.java"/> </fileset> </copy> </target> </project>

e quando eu compilo ele da o seguinte erro…

clean: Deleting directory C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\bin Created dir: C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\bin copy-resources: C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\build.xml:20: C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\src not found. FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)

será que alguém poderia me ajudar…ja instalei o ant e tudo mais…mas não consigo achar o erro ele me aponta que o erro é nessa linha aqui …

<copy todir="${targetdir}">

fico no aguardo

estou usando o postgres sql, os dois outros arquivos xml necessário segue abaixo…o Event.hbm.xml e o hibernate.cfg.xml

hibernate.cfg.xml

[code]<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

org.postgresql.Driver jdbc:postgresql://localhost:5432/testa_hibernate postgres mysenha 1 org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect thread org.hibernate.cache.NoCacheProvider true create [/code]

e o Event.hbm.xml

<hibernate-mapping> <class name="events.Event" table="EVENTS"> <id name="id" column="EVENT_ID"> <generator class="native"/> </id> <property name="date" type="timestamp" column="EVENT_DATE"/> <property name="title"/> </class> </hibernate-mapping>

up

oi

parece que ele não está achando [quote]C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\src[/quote]

ao invés de src/src não seria apenas src ??cheque a configuraçãod as suas variáveis

abs

[quote=André Fonseca]oi

parece que ele não está achando [quote]C:\WORK_NETBEANS\HibernateTeste\src\src[/quote]

ao invés de src/src não seria apenas src ??cheque a configuraçãod as suas variáveis

abs[/quote]

mas amigo qual variaveis???

parece que não está sendo achado o target dir, dê uma olhada no build classpath da sua IDE, vc está usando Eclipse ou Netbeans??

estou utilizando o netbeans.

up