[quote=Paulo Silveira]Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?
[/quote]
Sempre. Vou dar um exemplo do que acontece comigo (e isso sempre aconteceu):
Mas não perdi a seção. Nessa aba atual eu posso clicar em responder e continuar sem problema.
Isso é um saco porque não posso clicar em nenhum link (nem por aqui, nem por outro domínio, tipo google). Tenho que copiar e colar a URL.
Uma coisa que acontece é que se eu me logar em casa, perco a seção no trabalho. Imagino que isso esteja implementado dessa forma mesmo, só acho algo incomum.
O curioso é que eu fui no outlook e pesquisei este nome e descobri que esta pessoa (lucas simonini) trabalha na mesma empresa que eu, ou seja, esta acessando o guj pelo mesmo proxy.
Eu sempre acessei o guj para saber sobre as novidades e tirar minhas dúvidas. Infelizmente, desde algumas semanas atrás, tenho percebido uma tremenda lentidão no acesso ao forum. Posts com diversas respostas não carregam totalmente.
Nunca tive esse problema, e do nada, de qualquer maquina, SO, com ou sem proxy, ocorre o problema.
A alguns dias atrás resolvi acessar o GUJ de madrugada e o acesso ocorreu normalmente. No restante, é a mesma lentidão.
Ao menos ainda existe a possibilidade de responder ao tópico. rs