:: Problema no GUJ

[quote=Paulo Silveira]é um problema antigo do JForum 2. Tambem acontece comigo.

Parece ate estar relacionado com usuarios, o que nao faz muito sentido. Quem topa dar uma olhada no fonte?[/quote]

Oi,

Sabe mais ou menos a classe? Por onde começar? :twisted:

Tchauzin!

[quote=Paulo Silveira]Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?
[/quote]
Sempre. Vou dar um exemplo do que acontece comigo (e isso sempre aconteceu):

Se eu clicar num link do GUJ, tipo esse que achei num post desse tópico mesmo: http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java
Na nova aba eu apareço como deslogado.

Mas não perdi a seção. Nessa aba atual eu posso clicar em responder e continuar sem problema.

Isso é um saco porque não posso clicar em nenhum link (nem por aqui, nem por outro domínio, tipo google). Tenho que copiar e colar a URL.

Uma coisa que acontece é que se eu me logar em casa, perco a seção no trabalho. Imagino que isso esteja implementado dessa forma mesmo, só acho algo incomum.

Isso sempre me acontece quando eu estou atrás de um proxy. Se não estiver, navego normal…

o meu quase toda hora tem que ficar logando!
qq paro de mexer nele um pouco em seguida do um refresh e ja saiu meu log.(F5)

Acho que é algo relacionado ao proxy mesmo … mas mesmo assim não deixa de ser um bug.

Veja o exemplo abaixo:

Eu estava logado e cliquei em um link de um post:

Reparem que ao lado do LOGOUT aparece o nome Lucas Simonini que não sou eu.

Ai então fui no perfil para ver as informações do logado.

O curioso é que eu fui no outlook e pesquisei este nome e descobri que esta pessoa (lucas simonini) trabalha na mesma empresa que eu, ou seja, esta acessando o guj pelo mesmo proxy.

[]'s

Eu sempre acessei o guj para saber sobre as novidades e tirar minhas dúvidas. Infelizmente, desde algumas semanas atrás, tenho percebido uma tremenda lentidão no acesso ao forum. Posts com diversas respostas não carregam totalmente.

Nunca tive esse problema, e do nada, de qualquer maquina, SO, com ou sem proxy, ocorre o problema.

A alguns dias atrás resolvi acessar o GUJ de madrugada e o acesso ocorreu normalmente. No restante, é a mesma lentidão.

Ao menos ainda existe a possibilidade de responder ao tópico. rs