Eu me logo na página principal do GUJ e quando clico em qualquer post, a barrinha marrom de login aparece novamente pedindo um novo login. Não consigo responder mtas mensagens pois eu abro o post, ai estou deslogado … então, me logo na mesma página e sou enviado novamente para a HOME. Quando volto para o post para postar a resposta, novamente perco o login e preciso logar novamente.
Eu teste aqui no Chrome e no Firefox e o problema acontece nos 2 browsers.
Estranho esse problema heim, nunca escutei outros relatos sobre o mesmo.
Será que pode ser alguma especie de ataque hacker ?
M
molmedo
Cara,
Eu passo por isso quando estou alocado em cliente, que tem n proxys, n rotas para o mundo externo entre outras coisas obscuras.
Teve casos de pegar a sessão de algum outro programador que estava logado no guj por exemplo.
d34d_d3v1l
Realmente isso também ocorre comigo!
Tenho que fazer login toda hora…
uso o firefox também!
Adelar
Acontece comigo também. Algumas vezes quando estou logado e vou responder algo ele pede para logar novamente.
Obs.: Quando fui responder este tópico aconteceu a mesma coisa.
catia.alessandra
Pra mim nunca aconteceu. Mas na página de login, eu marquei a opção de Logar automático a cada visita. Ai quando eu entro, ele pde pra fazer login na barrinha, mas entro em algm forum (Java Básico, por exemplo), e ele loga automático. Uso o firefox
Espero ter ajudado
jzaires
Uso o Chrome e nunca tive esse problema.
edit.: No Firefox ocorreu esse problema também.
xandevieira
as vezes tenho esse problema tb.
Andre_Fonseca
oi,
eu tb tenho este problema as vezes, tb acho que é coisa do proxy
alias, acho que o proxy é o culpado por 70% dos males que afligem a humanindade, talvez mais
abs
Polverini
Comigo já aconteceu tbm, mas o mais frequente é logar e ele retornar para a pagina inicial, não fica na mesma como era antes
P
PoneyMan
Realmente isto é pentelho, pois tem que ficar copiando a URL para o clipboard, logar e depois colar denovo o endereço.
lina
Oi,
Acredito que isso já foi ajustado, ou não?
Tchauzin!
P
PoneyMan
Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
lina
boone:
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
Oi,
Por favor, não fale o que não sabe.
Tchauzin!
Luiz_Aguiar
boone:
Falar é fácil… entre lá e faça algo:
[]s
fabim
boone:
aehuehueuhea eu ri, mesmo sem querer.
Po o guj servindo a galera durante tantos anos e com tanta eficiencia, e vc mandar uma pala dessa é palha hein =D
Paulo_Silveira
é um problema antigo do JForum 2. Tambem acontece comigo.
Parece ate estar relacionado com usuarios, o que nao faz muito sentido. Quem topa dar uma olhada no fonte?
Alexandre_Saudate
Paulo Silveira:
Parece ate estar relacionado com usuarios, o que nao faz muito sentido. Quem topa dar uma olhada no fonte?
Podia jurar q era algo com a “nova versão”, com caches do NGinx e coisa e tal. Afinal, não lembro da antiga versão dando esse tipo de problemas…
[]´s
Paulo_Silveira
Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?
lina
Paulo Silveira:
Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?
Oi,
Não. Na realidade isso só aconteceu comigo na semana passada…
Tchauzin!
lina
Paulo Silveira:
Oi,
Sabe mais ou menos a classe? Por onde começar? :twisted:
Tchauzin!
S
Schuenemann
Paulo Silveira:
Sempre. Vou dar um exemplo do que acontece comigo (e isso sempre aconteceu):
Mas não perdi a seção. Nessa aba atual eu posso clicar em responder e continuar sem problema.
Isso é um saco porque não posso clicar em nenhum link (nem por aqui, nem por outro domínio, tipo google). Tenho que copiar e colar a URL.
Uma coisa que acontece é que se eu me logar em casa, perco a seção no trabalho. Imagino que isso esteja implementado dessa forma mesmo, só acho algo incomum.
Alexandre_Saudate
Isso sempre me acontece quando eu estou atrás de um proxy. Se não estiver, navego normal…
L
lokits5
o meu quase toda hora tem que ficar logando!
qq paro de mexer nele um pouco em seguida do um refresh e ja saiu meu log.(F5)
marciobarroso
Acho que é algo relacionado ao proxy mesmo … mas mesmo assim não deixa de ser um bug.
O curioso é que eu fui no outlook e pesquisei este nome e descobri que esta pessoa (lucas simonini) trabalha na mesma empresa que eu, ou seja, esta acessando o guj pelo mesmo proxy.
[]'s
ul1sses
Eu sempre acessei o guj para saber sobre as novidades e tirar minhas dúvidas. Infelizmente, desde algumas semanas atrás, tenho percebido uma tremenda lentidão no acesso ao forum. Posts com diversas respostas não carregam totalmente.
Nunca tive esse problema, e do nada, de qualquer maquina, SO, com ou sem proxy, ocorre o problema.
A alguns dias atrás resolvi acessar o GUJ de madrugada e o acesso ocorreu normalmente. No restante, é a mesma lentidão.
Ao menos ainda existe a possibilidade de responder ao tópico. rs