:: Problema no GUJ

Pessoal,

Não sei se acontece com mais alguém:

Eu me logo na página principal do GUJ e quando clico em qualquer post, a barrinha marrom de login aparece novamente pedindo um novo login. Não consigo responder mtas mensagens pois eu abro o post, ai estou deslogado … então, me logo na mesma página e sou enviado novamente para a HOME. Quando volto para o post para postar a resposta, novamente perco o login e preciso logar novamente.

Eu teste aqui no Chrome e no Firefox e o problema acontece nos 2 browsers.

Alguém mais passa por esse tipo de problema?

[]'s

Estranho esse problema heim, nunca escutei outros relatos sobre o mesmo.

Será que pode ser alguma especie de ataque hacker ?

Cara,

Eu passo por isso quando estou alocado em cliente, que tem n proxys, n rotas para o mundo externo entre outras coisas obscuras.
Teve casos de pegar a sessão de algum outro programador que estava logado no guj por exemplo.

Realmente isso também ocorre comigo!

Tenho que fazer login toda hora…

uso o firefox também!

Acontece comigo também. Algumas vezes quando estou logado e vou responder algo ele pede para logar novamente.

Obs.: Quando fui responder este tópico aconteceu a mesma coisa.

Pra mim nunca aconteceu. Mas na página de login, eu marquei a opção de Logar automático a cada visita. Ai quando eu entro, ele pde pra fazer login na barrinha, mas entro em algm forum (Java Básico, por exemplo), e ele loga automático. Uso o firefox :smiley:
Espero ter ajudado

Uso o Chrome e nunca tive esse problema.

edit.: No Firefox ocorreu esse problema também.

as vezes tenho esse problema tb.

oi,

eu tb tenho este problema as vezes, tb acho que é coisa do proxy

alias, acho que o proxy é o culpado por 70% dos males que afligem a humanindade, talvez mais :slight_smile:

abs

Comigo já aconteceu tbm, mas o mais frequente é logar e ele retornar para a pagina inicial, não fica na mesma como era antes

Realmente isto é pentelho, pois tem que ficar copiando a URL para o clipboard, logar e depois colar denovo o endereço.

Oi,

Acredito que isso já foi ajustado, ou não?

Tchauzin!

Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.

[quote=boone]Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
[/quote]

Oi,

Por favor, não fale o que não sabe.

Tchauzin!

[quote=boone]É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
[/quote]
Falar é fácil… entre lá e faça algo:

[]s

[quote=boone]Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
[/quote]

aehuehueuhea eu ri, mesmo sem querer.

Po o guj servindo a galera durante tantos anos e com tanta eficiencia, e vc mandar uma pala dessa é palha hein =D

é um problema antigo do JForum 2. Tambem acontece comigo.

Parece ate estar relacionado com usuarios, o que nao faz muito sentido. Quem topa dar uma olhada no fonte?

[quote=Paulo Silveira]é um problema antigo do JForum 2. Tambem acontece comigo.

Parece ate estar relacionado com usuarios, o que nao faz muito sentido. Quem topa dar uma olhada no fonte?[/quote]

Podia jurar q era algo com a “nova versão”, com caches do NGinx e coisa e tal. Afinal, não lembro da antiga versão dando esse tipo de problemas…

[]´s

Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?

[quote=Paulo Silveira]Pergunta pra quem tem o problema: voces usam o checkbox de “mantenha-me logado” ou nao?
[/quote]

Oi,

Não. Na realidade isso só aconteceu comigo na semana passada…

Tchauzin!