Eu me logo na página principal do GUJ e quando clico em qualquer post, a barrinha marrom de login aparece novamente pedindo um novo login. Não consigo responder mtas mensagens pois eu abro o post, ai estou deslogado … então, me logo na mesma página e sou enviado novamente para a HOME. Quando volto para o post para postar a resposta, novamente perco o login e preciso logar novamente.
Eu teste aqui no Chrome e no Firefox e o problema acontece nos 2 browsers.
Eu passo por isso quando estou alocado em cliente, que tem n proxys, n rotas para o mundo externo entre outras coisas obscuras.
Teve casos de pegar a sessão de algum outro programador que estava logado no guj por exemplo.
Pra mim nunca aconteceu. Mas na página de login, eu marquei a opção de Logar automático a cada visita. Ai quando eu entro, ele pde pra fazer login na barrinha, mas entro em algm forum (Java Básico, por exemplo), e ele loga automático. Uso o firefox
Espero ter ajudado
[quote=boone]Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
[/quote]
[quote=boone]É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
[/quote]
Falar é fácil… entre lá e faça algo:
[quote=boone]Negativo. Problema continua vigorosamente presente.
É do tipo daquele comportamento boqueta de sistema feito porquem está iniciando em Java Web.
[/quote]
aehuehueuhea eu ri, mesmo sem querer.
Po o guj servindo a galera durante tantos anos e com tanta eficiencia, e vc mandar uma pala dessa é palha hein =D