Ola Pessoal, estou enfrentando um grande problema com a API javamail, desenvolvi um email em formato HTML, porem quando faço o envio deste email para uma lista de pessoas, acontece uma concatenação de emails, imagine o seguinte email:
Prezado Usuario,
Sua conta esta em perfeito estado para o uso
Seu eu mandar este email para 5 pessoas por exemplo, estas pessoas receberão o seguinte email:
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Por um acaso vc ta limpando a sua variável String que contem a messagem? Eu imagino que isso deve estar em um while e se la vc tiver usando concatenação e não limpando a variável pode ser isso.
É apenas uma sugestão, visto que não sei como está seu código.
Estou enviando este trecho de um código de email, pra enviar a mesma para vários usuarios basta trocar o endereco de destino por um vetor de endereços.
public boolean Enviar(){
try{
//===========================================
Properties SMTP = new Properties();
SMTP.put("mail.smtp.host",ServSMPT);
//===========================================
Authenticator Autenticar = new Autentica_SMTP();
Session session = Session.getInstance(SMTP,null);
Message msg = new MimeMessage(session);
// "de" e "para"!!
msg.setFrom(new InternetAddress(Origem));
msg.setRecipient(Message.RecipientType.TO, new InternetAddress(Destino));
// Data
msg.setSentDate(new Date());
//Assunto
msg.setSubject(Assunto);
//Mensagem
msg.setText(Mensagem);
Transport.send(msg);
return true;
}catch (AddressException ex){
ex.printStackTrace();
return false;
}catch (MessagingException ex){
ex.printStackTrace();
return false;
}
}
Opa Amigos, muito obrigado pelas respostas, mas por incrivel que pareça, ja tentei realizar estes procedimentos, ja limpei a String, o SMTP que uso requer autenticação, por isso não posso usar Transporte .send(message), preciso me conectar ao SMTP usando o seguinte:
javax.mail.Transport transport = session.getTransport(“smtp”);
Galera só para complementar, imaginem uma pilha ou fila de emails, é isso que acontece, da impressão que estes emails estão ficando em uma fila, e quando são entregues, são entregues todos de uma vez, enfim ficaria extremamente agradecido se consegui-se ajuda amigos…
Que confusão, você tem três variáveis (msg, Mensagem, message), você não está se confundindo?
Talvez você esteja acumulando alguma tranqueira em Mensagem (isso é nome que se dê a variável?
Comece-a por minúscula, para você não se confundir).