Problemas armazenamento rms emulador[Resolvido]

Senhores eu bem sei que esse assunto já foi discutido em outros tópicos, mas não encontrei solução neles e depois de procurar pelo google afora também não consegui resolver, então aí vaí.

Quando executo o Midlet no Netbeans e gravo no rms vai td belezinha. Mas ao recompilá-lo, os dados salvos na sessão anterior são apagados.
Estou usando o netbeans 6.9.1 com a sdk 3.0. Eu sei que isso nãi é necesariamente ruim, porém eu já havia trabalhado com o SWT 2.5 onde os dados do rms da sessão anterior ficavam armazenados.
E outros tópicos já vi havia a citação abaixo, porém essa opção fica desabilitada no Netbeans.

[quote]
Você seleciona o projeto, vai em Propriedades->Plataforma->Gerenciador de emuladores->Ferramentas & extensões->Abrir Preferências->Storage. Ai em “Storage roor directory” você coloca o nome da pasta onde os dados ficarão gravados.

também pode ser feito abrindo o WTC, Edit -> Preferences -> Storage

Retirado de : http://www.guj.com.br/posts/list/202691.java[/quote]

Enfim, isso é possível na versão do sdk que utilizo? se é , preciso instalar algo diferente?

Cara, se vc for na pasta do WTK, tem uma pasta appdb, e na hr que vc estiver com sua Midlet em execução e os dados gravados, copie a pasta que foi gerada, na próxima execução, incremente o valor da pasta e cole em appdb denovo.
Não sei pq acontece isso, mas essa foi uma ‘gambiarra’ que consegui =/

Bom estranho, mas funcionou… vou acabar criando um bata pra fz isso. será que tem como alterar o build xml para ele fz isso por mim?
(Eu sei , estou exagerando)

Muito obrigado pela colaboração J0ny.

[quote=keyson]Bom estranho, mas funcionou… vou acabar criando um bata pra fz isso. será que tem como alterar o build xml para ele fz isso por mim?
(Eu sei , estou exagerando)

Muito obrigado pela colaboração J0ny.[/quote]

Cara, acho que não tem não…

hummm entendo , mas muito obrigado cara. Foi de muita ajuda. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Vai uma dica aí. No mesmo diretório do appdb, tem dois arquivos, um chamado properties.xml e outro tmp_jwc_properties.ini. Eu pude verificar que dentro dos mesmos existiam algumas propriedades em relação ao emulador, acredito que exista alguma chave que possa ser adicionada para resolver o caso do rms. Vou dar uma pesquisada e se achar algo, posto aqui no GUJ.

Bom é só. Muito obrigado pela dica.