Problemas com class-path no manifest.mf

Boa tarde Galera,

Estou tendo o seguinte problema: Estou tentando gerar um arquivo jar de uma aplicação que utiliza vários arquivos .jar auxiliares. Quando eu coloco no arquivo [color=darkred]manifest [/color] apenas um dos .[color=red]jar[/color]

ex.:

Manifest-Version: 1.0
Class-path: lib/mysql-connector-java-3.0.8-stable-bin.jar
Main-Class: Acad

funciona que é uma beleza. Mas quando eu coloco os outros arquivos .jar a aplicação não reconhece nenhum deles.

O manifest fica da seguinte forma:

Manifest-Version: 1.0
Main-Class: Acad
Class-path: lib/mysql-connector-java-3.0.8-stable-bin.jar
Class-path: lib/jasperreports-0.6.1.jar
Class-path: lib/ant-1.5.1.jar

Não precisa repetir “Class-path:”, basta dar um espaço e incliur os outros caminho das bibliotecas.

[quote=reizin]Não precisa repetir “Class-path:”, basta dar um espaço e incliur os outros caminho das bibliotecas.
[/quote]

Vale lembrar que a coisa complica HORRORES quando você chega num determinado número de caracteres por linha (acho que são 72 ou algo assim). Isso é uma restrição do formato do arquivo MANIFEST.MF. Recomendo gerá-lo usando o Ant.

Valeu pela resposta. Mas…

como faço para gerar pelo ant, caso eu precise de uma grande quantidade de bibliotecas?.

Dá uma olhada na target useradmin:jar no build.xml de um dos exemplos do genesis.

Pessoal sou novato… e estou tendo esse mesmo problema… meu programa não funciona usando um BD MySQL…

Como faço para acessar o arquivo manifest.mf

fiz uma pesquisa dentro da pasta do Eclipse, mas achei milhares deles…

conto com a ajuda de vcs.

Pessoal, Consegui localizar o arquivo, mas mesmo adicionando a informacao Class-Path não roda quando eu compilo no Eclipse.