Problemas com código programa Jogo da velha

Pessoal estou tendo problemas com o código do programa do Jogo da Velha que vem no CD do livro Java Como Programar dos irmãos Deitel. Acontece que tanto no arquivo TicTacToeClient.java como no TicTacToeServer.java aparece um erro nas linhas onde tenho:output.format( );
Segue abaixo o código do arquivo TicTacToeClient.java no qual o erro aparece na linha onde tenho o seguinte código:output.format( "%d\n", location );[code]// Fig. 24.15: TicTacToeClient.java
// Classe cliente para deixar um usuário jogar o jogo-da-velha com um outro usuário por uma rede.
import java.awt.BorderLayout;
import java.awt.Dimension;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.GridLayout;
import java.awt.event.MouseAdapter;
import java.awt.event.MouseEvent;
import java.net.Socket;
import java.net.InetAddress;
import java.io.IOException;
import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JPanel;
import javax.swing.JScrollPane;
import javax.swing.JTextArea;
import javax.swing.JTextField;
import javax.swing.SwingUtilities;
import java.util.Formatter;
import java.util.Scanner;
import java.util.concurrent.Executors;
import java.util.concurrent.ExecutorService;

public class TicTacToeClient extends JFrame implements Runnable
{
private JTextField idField; // campo de texto para exibir a marca do jogador
private JTextArea displayArea; // JTextArea para exibir a saída
private JPanel boardPanel; // painel para o tabuleiro do jogo-da-velha
private JPanel panel2; // painel para conter o tabuleiro
private Square board[][]; // tabuleiro do jogo-da-velha
private Square currentSquare; // quadrado atual
private Socket connection; // conexão com o servidor
private Scanner input; // entrada a partir do servidor
private Formatter output; // saída para o servidor
private String ticTacToeHost; // nome do host para o servidor
private String myMark; // marca desse cliente
private boolean myTurn; // determina de qual cliente é a vez
private final String X_MARK = "X"; // marca para o primeiro cliente
private final String O_MARK = "O"; // marca para o segundo cliente

// configura a interface com o usuário e o tabuleiro
public TicTacToeClient( String host )
{
ticTacToeHost = host; // configura o nome do servidor
displayArea = new JTextArea( 4, 30 ); // configura JTextArea
displayArea.setEditable( false );
add( new JScrollPane( displayArea ), BorderLayout.SOUTH );

  boardPanel = new JPanel(); // configura o painel para os quadrados no tabuleiro
  boardPanel.setLayout( new GridLayout( 3, 3, 0, 0 ) );

  board = new Square[ 3 ][ 3 ]; // cria o tabuleiro

  // faz um loop pelas linhas no tabuleiro
  for ( int row = 0; row < board.length; row++ ) 
  {
     // faz um loop pelas colunas no tabuleiro
     for ( int column = 0; column < board[ row ].length; column++ ) 
     {
        // cria um quadrado
        board[ row ][ column ] = new Square( " ", row * 3 + column );
        boardPanel.add( board[ row ][ column ] ); // adiciona um quadrado
     } // fim do for interno
  } // fim do for externo

  idField = new JTextField(); // configura o campo de texto
  idField.setEditable( false );
  add( idField, BorderLayout.NORTH );
  
  panel2 = new JPanel(); // configure o painel que irá conter o boardPanel
  panel2.add( boardPanel, BorderLayout.CENTER ); // adiciona o painel do tabuleiro
  add( panel2, BorderLayout.CENTER ); // adiciona o painel contêiner

  setSize( 300, 225 ); // configura o tamanho da janela
  setVisible( true ); // mostra a janela

  startClient();

} // fim do construtor TicTacToeClient

// inicia a thread do cliente
public void startClient()
{
try // conecta-se ao servidor, obtém os fluxos e inicia o outputThread
{
// faz uma conexão com o servidor
connection = new Socket(
InetAddress.getByName( ticTacToeHost ), 12345 );

     // obtém os fluxos de entrada e saída
     input = new Scanner( connection.getInputStream() );    
     output = new Formatter( connection.getOutputStream() );
  } // fim do try
  catch ( IOException ioException )
  {
     ioException.printStackTrace();
  } // fim do catch

  // cria e inicia a thread de trabalhador para esse cliente
  ExecutorService worker = Executors.newFixedThreadPool( 1 );
  worker.execute( this ); // executa o cliente

} // fim do método startClient

// thread de controle que permite atualização contínua da displayArea
public void run()
{
myMark = input.nextLine(); // obtém a marca do jogador (X ou O)

  SwingUtilities.invokeLater( 
     new Runnable() 
     {         
        public void run()
        {
           // exibe a marca do jogador
           idField.setText( "You are player \"" + myMark + "\"" );
        } // fim do método run
     } // fim da classe interna anônima
  ); // fim da chamada para SwingUtilities.invokeLater
     
  myTurn = ( myMark.equals( X_MARK ) ); // determina se a vez do cliente

  // recebe as mensagens enviadas para o cliente e gera saída delas
  while ( true ) 
  {
     if ( input.hasNextLine() )
        processMessage(input.nextLine());
  } // fim do while

} // fim do método run

// processa as mensagens recebidas pelo cliente
private void processMessage( String message )
{
// ocorreu uma jogada válida
if ( message.equals( "Valid move." ) )
{
displayMessage( "Valid move, please wait.\n" );
setMark( currentSquare, myMark ); // configura a marca no quadrado
} // fim do if
else if ( message.equals( "Invalid move, try again" ) )
{
displayMessage( message + "\n" ); // exibe jogada inválida
myTurn = true; // ainda é a vez desse cliente
} // fim de else if
else if ( message.equals( "Opponent moved" ) )
{
int location = input.nextInt(); // obtém a posição da jogada
input.nextLine(); // pula uma nova linha depois da posição de int
int row = location / 3; // calcula a linha
int column = location % 3; // calcula a coluna

     setMark(  board[ row ][ column ], 
        ( myMark.equals( X_MARK ) ? O_MARK : X_MARK ) ); // marca a jogada
     displayMessage( "Opponent moved. Your turn.\n" );
     myTurn = true; // agora é a vez desse cliente
  } // fim de else if
  else
     displayMessage( message + "\n" ); // exibe a mensagem

} // fim do método processMessage

// manipula outputArea na thread de despacho de eventos
private void displayMessage( final String messageToDisplay )
{
SwingUtilities.invokeLater(
new Runnable()
{
public void run()
{
displayArea.append( messageToDisplay ); // atualiza a saída
} // fim do método run
} // fim da classe inner
); // fim da chamada para SwingUtilities.invokeLater
} // fim do método displayMessage

// método utilitário para configurar a marca sobre o tabuleiro na thread de despacho de eventos
private void setMark( final Square squareToMark, final String mark )
{
SwingUtilities.invokeLater(
new Runnable()
{
public void run()
{
squareToMark.setMark( mark ); // configura a marca no quadrado
} // fim do método run
} // fim da classe interna anônima
); // fim da chamada para SwingUtilities.invokeLater
} // fim do método setMark

// envia mensagem para o servidor indicando o quadrado clicado
public void sendClickedSquare( int location )
{
// se for minha vez
if ( myTurn )
{
output.format( "%d\n", location ); // envia a posição ao servidor
output.flush();
myTurn = false; // não é minha vez
} // fim do if
} // fim do método sendClickedSquare

// configura o Squareatual
public void setCurrentSquare( Square square )
{
currentSquare = square; // configura o quadrado atual para o argumento
} // fim do método setCurrentSquare

// classe interna privada para os quadrados no tabuleiro
private class Square extends JPanel
{
private String mark; // marca a ser desenhada nesse quadrado
private int location; // posição do quadrado

  public Square( String squareMark, int squareLocation )
  {
     mark = squareMark; // configura a marca para esse quadrado
     location = squareLocation; // configura a posição desse quadrado

     addMouseListener( 
        new MouseAdapter()
        {
           public void mouseReleased( MouseEvent e )
           {
              setCurrentSquare( Square.this ); // configura o quadrado atual

              // envia a posição desse quadrado
              sendClickedSquare( getSquareLocation() );
           } // fim do método mouseReleased
        } // fim da classe interna anônima
     ); // fim da chamada para addMouseListener
  } // fim do construtor Square

  // retorno o tamanho preferido de Square
  public Dimension getPreferredSize() 
  { 
     return new Dimension( 30, 30 ); // retorna o tamanho preferido 
  } // fim do método getPreferredSize         

  // retorna o tamanho mínimo de Square
  public Dimension getMinimumSize() 
  {
     return getPreferredSize(); // retorna o tamanho preferido 
  } // fim do método getMinimumSize     

  // configura a marca para Square
  public void setMark( String newMark ) 
  { 
     mark = newMark; // configura a marca do quadrado
     repaint(); // repinta o quadrado
  } // fim do método setMark

  // retorna a posição de Square
  public int getSquareLocation() 
  {
     return location; // retorna a posição do quadrado
  } // fim do método getSquareLocation

  // desenha Square
  public void paintComponent( Graphics g )
  {
     super.paintComponent( g );

     g.drawRect( 0, 0, 29, 29 ); // desenha o quadrado
     g.drawString( mark, 11, 20 ); // desenha a marca
  } // fim do método paintComponent

} // fim da classe interna Square
} // fim da classe TicTacToeClient
[/code]No erro aparece que o método format aceita String e object[] e não String e int como no caso. Já tentei alterar mais não funcionou. Agradeço se alguém puder me dar uma dica de como resolver este problema.

Aqui funcionou de boa… pode ser a versão do seu compilador…