Fala pessoal,
Sou completamente inciante no mundo EJB e estou com o que acredito ser um problemão.
Tenho um EJB Stateless que processa a minha lógica de negócio, porém um dos seus processamentos e transformar os dados adquidos no banco de dados em um xml, estou fazendo isso utilizando o pacote de parse de xml proprietário da IBM o “com.ibm.etools.xmlschema.beans”.
Quando vou utilizar este pacote, mesmo ele estando no Build Path da minha aplicação ele me retorna o seguinte erro: [7/25/06 11:14:28:305 BRT] 3990399 ExceptionUtil E CNTR0020E:
Non-application exception occurred while processing method “onMessage” on bean “BeanId(NfeClient#NFeEjb.jar#MfNfeMDB, null)”. Exception data: java.lang.reflect.InvocationTargetException: java.lang.NoClassDefFoundError: com.ibm.etools.xmlschema.beans.Factory
Se eu colocar o pacote no classpath do servidor ele encontra o pacote, porém quando ele vai fazer o reflaction do objeto que quero transformar em xml ele diz que não encontrou a classe, mesmo classe estando no caminho indicado.
A minha maior dúvida eh, em um projeto EJB como faço para incluir arquivos .jar’s externos na aplicação?? Piis por exemplo em aplicações View(Web) eu tenho uma pasta que ele reconhece sozinho dentro do webcontent.
Meu ambiente de desenvolvimento eh o websphere 5.1.
Vlw galera pela ajuda.