Pessoal estou com um problema no uso do ejb3
eu tenho dois projetos o primeiro deles referencia uma base de dados para controle de usuários e é independente, e tenho um segundo projeto que trata minha aplicação (controle de estoque) que é dependente o primeiro projeto.
Eu utilizo o Jboss 4.0.5, quando dou deploy do primeio projeto tudo vai tranquilo, mas quando eu coloco o segundo para deploy eu recebo erro nos entitys que refenciam entitys do primeiro projeto.
Ex:
Projeto 1
tenho a entidade usuariosEntityBean
projeto 2
tenho entidade Venda que um atributo usuariosEntityBean com uma anotação @ManyToOne
se eu juntar tudo em um projeto unico funciona mas infelizmente eu preciso separar esses projetos, mas como evitar esse erro eu imagino que deve ser adiciona informações no projeto 2 para que o servidor de aplicação possa resolver esse dependencia.
segue erro do console
13:58:54,926 WARN [ServiceController] Problem starting service
persistence.units:jar=IMSConnectEJB.jar,unitName=netcash
org.hibernate.AnnotationException: @OneToOne or @ManyToOne on
br.com.grupoamerican.connect.ejb.entity.coletamanual.ColetaManualEntityBean.usuariosEntityBean
references an unknown entity:
br.com.tesystem.imsadmin.entity.UsuariosEntityBean
at org.hibernate.cfg.FkSecondPass.doSecondPass(FkSecondPass.java:56)
at
org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.processFkSecondPassInOrder(AnnotationConfiguration.java:428)
at
org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.secondPassCompile(AnnotationConfiguration.java:286)