Ola galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida em relaçao a eventos de teclado, um simples KeyTyped nao está funcionando não sei porque. Vejam só o código:
O objeto que recebe os eventos de teclado está no foco?
A
aleeebr
como assim no foco cara?
eu fiz com getKeyChar() dae deu certo, só tem um problema, quando acontece um evento de botão, os eventos de teclado nao funcionam mais, oq poderia ser?
Segue abaixo referencia ao código, essas sao subclasses de eventos, o erro pode estar aí então? Alguém me da uma luz?
Os eventos de teclado só funcionam quando eu clico sobre o JTextField, caso contrário não funcionam. O que está errado?
ViniGodoy
Isso que eu queria dizer com “no foco”. hehehehe
Seus eventos estão registrados para o JTextField. O que exatamente você quer fazer? Quando você quer disparar o evento?
A
aleeebr
Tipo é uma calculadora o programa, eu só quero qndo digitar no teclado apareça o numero no JTextField, assim como qndo eu clico nos botoes, só q sem ter q clicar no JTextField pra isso poder funcionar.
Porque se eu nao colocar a chamada la texto.addKeyListener(acaoTeclado);
Dae nem clicando funciona, essa parte eu nao entendi como que funciona, procurei na net mas tem exemplos simples sem que ocorra eventos de botoes junto.