Problemas com JTextField

Olá. Se eu tiver, por exmplo, dois TextField com alguns valores inteiros separados por um espaço " " por exemplo: [1.0 2.0 3.0] e [4.0 5.0 6.0] e eu quiser transformar isso em valores reais e relacionar o valor de um com o de outro como se fossem 2 vetores exemplo: u[] = [1.0 2.0 3.0] e v[] = [4.0 5.0 6.0].

Resumo: Como eu faço para transformar um TextField em um vetor.

Obrigado.

Se não houver problemas de esses valores serem inseridos de uma forma incorreta, tu pode fazer um split(" “) no getText() do JTextField. Isso vai devolver um array de String usando o espaço (” ") como delimitador. Ai tu transforma esse Array de String em um Array de double.

Qualquer outra duvida, estamos ai!

Valeu

Você poderia me dar um exemplo do uso desse split(" ")? Eu sou iniciante em java e ainda não sei usar muitos comandos… obrigado

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=19849&highlight=split
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=19821&highlight=split

Esse é o meu código… o que há de errado nele?

[code]import javax.swing.;
import java.awt.event.
;

public class Questao8GUI {

public static void main(String[] args) {
	int n;
	final JFrame janela = new JFrame("Produto Escalar");
	final JButton calcular = new JButton("CALCULAR");
	final JButton criavetores = new JButton("Criar Vetores");
	final JButton criarn = new JButton("n");
	final JTextField campon = new JTextField(5);
	final JTextField vetoru = new JTextField(15);
	final JTextField vetorv = new JTextField(15);
	final JTextField camporesposta = new JTextField(15);
	janela.setSize(300, 200);
	JPanel painel = new JPanel();
	painel.add(calcular);
	painel.add(criavetores);
	painel.add(criarn);
	painel.add(vetoru);
	painel.add(vetorv);
	painel.add(camporesposta);
	painel.add(campon);
	janela.getContentPane().add(painel);
	criarn.addActionListener(new ActionListener() {
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {