[b]Boa tarde Senhores,
estou com um serio problema ao inserir dados em uma tabela em MYSQL,eu tenho um aplicativo que desenvolvi em um projeto na faculdade onde eu fiz um sistema que faz conexão com banco de dados Acess e para apimentar um poquinho a relação resolvi usar o MYSQL como banco de Dados,Porém não consigo entender o porque de eu não conseguir inserir os dados no Banco.Criei a tabela pelo MYSQL via commandos.[/b]
Codigo em que eu faço a conexão com a tabela :
try
{
// O nome da minha tabela é tabela1 mais não entendi por esse commando funcionou \localhost\tabela1 e não entra no Exception,pensando bem,quando eu crio uma tabela no MYSQL eu não teria que apontar para a pasta onde essa tabela foi criada?,enfim esse codigo abaixo funcionou mais não entendi o porque.
con = DriverManager.getConnection(“jdbc:mysql://localhost/tabela1”, “root”, “senha”);
stm = con.createStatement();
}
catch (SQLException sqle)
{
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Problema ao conectar 1 ");
}
mais abaixo tenho um metodo o qual não está funcionando :
public void CadastroBD(String CPF,String Nome,String End,String Tel,String Email,String DtNiver)
{
try
{
stm.execute("INSERT INTO tabela1(CPF, Nome, End, Tel, Email,DtNiver) VALUES ("+CPF+",'"+Nome+"','"+End+"','"+Tel+"','"+Email+"','"+DtNiver+"')");
}
catch (SQLException sqle)
{
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Problema ao Inserir os Dados ");
}
ele entra no Catch é dá a mensagem da SQLException ,não entendi o porque do erro ,quando eu tento conectar com o banco de Dados Acess ele funciona normalmente,
Galera Preciso de ajuda,Alguem pode me dar um Help?