Problemas com o método write de OutputStream

Saudações!

Olá pessoal. Tá acontecendo o seguinte: meu aplicativo tem dois TextFields. Um “pega” uma palavra que será um parâmetro para uma consulta num BD a partir de um servlet (parametro user). O outro é a url http://localhost:6565/ (uso a porta 6565 no Tomcat).
O aplicativo faz tudo certo, mas o parâmetro user que o servlet recebe é vazio (null), ou seja, não estou conseguindo enviar o parâmetro user=(string de TextField) para o servlet. Ele não recebe nada e, então, não faz consultas no BD.

Um trecho:

public void run()
	{
        OutputStream saida = null;		
        InputStream is = null;
        HttpConnection con = null;

String parametro = tParametro.getString();
		System.out.println("String parametro "+parametro);//só para depurar
        try 
                 con = (HttpConnection) Connector.open(url, Connector.READ_WRITE);
        }catch(Exception ex){}

try{

saida = con.openOutputStream();
        System.out.println(saida);
        Vector v = new Vector();
        v.addElement("user=" + parametro);

for(int i = 0; i < v.size();i++) {

byte parametroByte[] = new String((String)v.elementAt(i)).getBytes();

saida.write("user="+parametroByte);//aqui dá erro
        System.out.println(parametroByte);//depuração
        saida.flush();
        }
       }catch(Exception e){}

...

O resto tá beleza.

Dá o seguinte erro:

C:\Tomcat\webapps\wcandeiaServlet\WEB-INF\classes\JConectaBD.java:194: cannot find symbol
symbol  : method write(java.lang.String)
        saida.write("user="+parametroByte);

Vocês poderiam me ajudar? Como fazer com que o servlet receba o parâmetro user? O servlet manda as informações na boa para o aplicativo, ou seja, o aplicativo tá recebendo bem.

Obrigado!

Wellington

Não entendi o porque do seu loop, mas se você cocatenar um byte[] com um String ele vai resultar em um String, e a classe OutputStream não tem nenhum método write que recebe um String como parâmetro. Acho que isso resolveria:

saida.write(("user="+parametroByte).getBytes());

Note que getBytes() usa o charset padrão da máquina. Para um controle maior veja a classe java.nio.charset.CharsetEncoder.

Olá Tyler, obrigado. Já resolvi o problema…

Wellington