Problemas com relacionamento de interface

Eu tenho uma classe A, diagmos assim, que herda de várias outras e implementa indiretamente a interface X. Nessa classe eu chamo um método que aceita como argumento um objeto Y, só que Y é uma outra interface, a qual a interface X extende. Porém o Eclipse me dá um erro dizendo que tal método que aceita como parâmetro um objeto da interface Y não é aplicável para os argumentos da classe A. Qual é o erro?
Eu decidi fazer uma hierarquia como essa, pois pensei que não havia problema

-> Como determinada classe (AA) implementa a interface X, ela é uma X
-> Como a interface X extende a Y, isso quer dizer que a classe acima citada, indiretamente ela também é uma Y
-> Como a minha classe é uma subclasse indireta de AA, ela é X e ela é Y
-> Dessa forma o método que eu chamo que aceita como parâmetro um objeto, o qual deve implementar Y, ele não deveria dar tal erro

Alguém me ajude fazendo o favor

Muito Obrigado de qualquer forma,
t+

amigo… se vc nao postar codigo… fica dificil… as vezes o erro é de subscrita ou qq outro assunto vinculado a oo… coloca o codigo ae que ajudamos

é algo parecido com isto?

public class A extends AA {
	public void testa(Y y) {

}
}

class AA implements X {
	public void come() {

}
	public void dorme() {

}
}

interface Y {
	void come();
}

interface X extends Y {
	void dorme();
}

no meu ae funfou

Sim caduEngenheiro, é parecido com isto.
A única coisa é que agora não vou postar o código, mas tão logo postar no flicker as imagens eu dou uma atualizada aqui.
A única diferença da aplicação real para esta é que na real o método testa que esta aí seria um método estático de uma outra classe.

t+

Por incrível que pareça deve ser um bug do Eclipse.

Quando eu abri de novo o arquivo que ele dizia que estava com erro eu só mudei o que iria ser impresso
na tela numJOptionPane e quando apertei salvar, ele não registrou mais nenhum erro. Os que haviam tinham desaparecido. E olha que o erro que ele apontava anteriormente era na hierarquia bem como o caduEngenheiro entendeu.