Problemas conexão java mysql

Boa Noite, baixei o MySQL 8.0 e o IDE Java na versão mais atualizada. Tentei conectar o java ao meu banco no MySQL, pórem n consigo por causa de um erro.
Segue meu script no Java.

private final String LOGIN = "root";
private final String SENHA = "Sei.la123";
private final String DATABASE = "escola";
private final String DRIVER = "com.mysql.cj.jdbc.Driver";
private final String URL = "jdbc:mysql://localhost:3306/"+DATABASE;

public PreparedStatement st = null;
public Connection con = null;
public ResultSet rs = null;

/**
 *Realizes the connection to the database
 * @return - true in case of success
 */
public boolean getConnection(){
	try{
		Class.forName(DRIVER);
		System.out.println("Driver loaded successfully !!!");
		con = DriverManager.getConnection(URL,LOGIN,SENHA);
		System.out.println("Conectou ao banco");
		return true;
	}
	catch(ClassNotFoundException erro){
		System.out.println("Driver não encontrado");
		return false;
	}
	catch(SQLException erro){
		System.out.println(""+erro.toString());
		return false;
	}

}

public void close(){
	try{
		if(rs!=null)rs.close();
	}catch(SQLException erro){}
	try{
		if(st!=null)st.close();
	try{
		if(con!=null){
			con.close();
			//System.out.println("Desconectou");
		}
}

}

E este é o “erro” q aparece.

Loading class com.mysql.jdbc.Driver'. This is deprecated. The new driver class iscom.mysql.cj.jdbc.Driver’. The driver is automatically registered via the SPI and manual loading of the driver class is generally unnecessary.

Falha na conexãojava.sql.SQLException: The server time zone value ‘Hora oficial do Brasil’ is unrecognized or represents more than one time zone. You must configure either the server or JDBC driver (via the serverTimezone configuration property) to use a more specifc time zone value if you want to utilize time zone support.

Quando clico no conexão java.sql.SQLException, aparece escrito Source not found for conexãojava.sql…SQLException

Não sei mais o que fazer, testei varias “soluções” e nada funcionou.
Me ajudem, por favor.

a URL esta errado se vc estiver usando o netbens vá em serviços->MyDB-> propriedades e vai aparecer a URL completa

segue a imagem
2019-06-23%20(2)

Não estou usando o netBeans, estou usando o Eclipse

o meu deu esse mesmo problema e resolvi era a URL

Esta foi a alteração que fiz.

private final String URL = “jdbc:mysql://localhost:3306/”+DATABASE+"?useTimezone=true&serverTimezone=UTC";

Mas continua no mesmo erro.

O Driver que está usando para conexão está depreciado!
Procure um driver com a versão mais recente que seja compatível com o MySQL que você tem instalado!

Minha versão era a mais atualizada q eu achei.

O q funcionou foi colocar uma versão antiga, mas aparece isso. Funciona, pelo menos isso.

Sun Jun 23 23:20:14 BRT 2019 WARN: Establishing SSL connection without server’s identity verification is not recommended. According to MySQL 5.5.45+, 5.6.26+ and 5.7.6+ requirements SSL connection must be established by default if explicit option isn’t set. For compliance with existing applications not using SSL the verifyServerCertificate property is set to ‘false’. You need either to explicitly disable SSL by setting useSSL=false, or set useSSL=true and provide truststore for server certificate verification.

Exatamente, por isso disse versão mais recente “compatível”.

Essa mensagem é uma configuração SSL que o MySQL oferece, você pode desativá-la passando um parâmetro na URL de conexão.

Exemplo:

String URL = "jdbc:mysql://127.0.0.1:3306/seuBanco?useSSL=false";

Não Funcionou

Estranho não ter funcionado, provavelmente deve ter algum outro detalhe nas suas configurações do projeto que está impactando nisso.

@Eren, me chama no inbox do meu perfil e me mande algum email seu por gentileza. Ai te mando um arquivo connector jar que no meu funcionou usando o msm MySQL que você.