Problemas na configuração do "hibernate.cfg.xml"

Galera estou com dificuldades na configuração do arquivo de “hibernate.cfg.xml”.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd"> <hibernate-configuration> <session-factory> <property name = "connection.driver_class">net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver</property> <property name = "connection.url">jdbc:jtds:sqlserver://localhost:1433</property> <property name="connection.username">sa</property> <property name="connection.password">""</property> <property name="dialect">net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver</property> <property name="show_sql">true</property> <mapping resource= "Analise.hbm.xml"/>; </session-factory> </hibernate-configuration>

esta gerando o seguinte erro:

SEVERE: Error parsing XML: /hibernate.cfg.xml(14) Element "session-factory" does not allow text. org.hibernate.MappingException: invalid configuration

Acho q deve ser um erro besta mais como estou começando agora a conhecer e implementar o hibernate não estou conseguindo achar aonde esta o erro.

Da uma olhada no www.guj.com.br

la tem um tutorial muito bom e bem detalhado

tente tirar as aspas