Problemas para roda .jar dependente de outro .jar

Olá,

Fiz uma aplicação em Spring Boot que roda perfeitamente no Eclipse, sem nenhum tipo de erro. Essa aplicação tem uma dependência de uma library jar que não tem disponível pelo repo do Maven, por isso configurei Build Path, adicionando um jar externo.
Até aí tudo bem, porém quando criei o package jar da minha aplicação, ela apresenta erro quando rodo java -jar <aplicação>.jar.
Já configurei o CLASSPATH com essa library, mas dá erro como se não achasse. Tentei a forma, menos elegante, colocando a biblioteca diretamente no ext, mas aparece o seguinte erro:

SLF4J: Failed to load class “org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder”.
SLF4J: Defaulting to no-operation (NOP) logger implementation
SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details.

Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?

Grato,

Ronny

Depois de bater muita cabeça, consegui chegar em uma solução que funcionou. Meu cenário era: Minha aplicação em Spring Boot precisava de um jar que não tem no repositório do Maven. Adicionei essa dependência no eclipse e funcionava bem quando eu executava no Eclipse. Entretanto, quando eu gerava um .jar para a minha aplicação, essa dependência não era empacotada junto.

Solução:

Adicionei o jar no repositório local do maven usando o seguinte comando:

mvn install:install-file
-Dfile=/home/ronny/Documentos/Development/Privacy/lib/libarx-3.5.1.jar
-DgroupId=org.deidentifier.arx
-DartifactId=libarx
-Dversion=3.5.1
-Dpackaging=jar

Depois adicionei a dependência no pom.xml:

            <dependency>
		<groupId>org.deidentifier.arx</groupId>
		<artifactId>libarx</artifactId>
		<version>3.5.1</version>
	</dependency>

Funcionou!

Grato,

Ronny