Então galera tenho um PC consideravelmente bom com essas configurações:
AMD Athlon II x2 270 3.4Ghz
Memória Kingston 4GB
Placa Mãe Asus M5A78L-M
Placa de Video VGA Spphire 2048MB 2GB RADEON HD6570 DDR3 PCI-E
1 HD de 1TB
1 HD de 500GB
E meu fica bastante lento quando abro meus IDE’s… NetBeans e VisualStudio meu PC fica super lento… o que poderia ser? processador não ta aguentando será?
Qual processador vocês indicam para que eu possa ter um desempenho bom com estes programas e com jogos claro rsrsrs
Tem que ser da AMD
Então cara… as vezes fica lento tudo inclusive navegação web… porém quando abro as IDE tudooo fica lento duhsauhdsa
Ate consigo jogar com as IDE abertas, porem o FPS fica uns 60… acho que era muito rapido e agora ta um pouco mais lento e to estranhando =/
Antes de trocar qualquer coisa te recomendo testar a fonte, no youtube tem uns videos ensinando caso vc nao saiba, ou pedir pra algum tec de confiança pra testar
Sou Técnico em Informatica rsrsrs você fala testar a fonte em que sentido? de bom funcionamento do mesmo?
Já fiz as contas do cosumo do meu pc e nao chegam a 400W
Certamente não chega nem perto disso.Tenho um i7 3770 com 16GB com SSD+HD e uma Radeon 7870.Não passa de 100W em Idle e menos de 300 com tudo na toda(sem incluir monitor, é claro). Seu processador tem apenas 65W de TDP e sua placa de video, 44W.
Seus 4GB de RAM certamente são um gargalo para suas IDEs. Claro, é necessário chegar se você não tem uma tonelada de processos abertos.Estou com o Gusukuma, acho que 4GB farão milagres na sua máquina(se não tiver nada corrompido, é claro). Cheque o seu gerenciador de tarefas e veja o quanto de memória está sendo consumida.Abra uma IDE por vez e veja se há um burst(pico de consumo de memória) repentino.
Geralmente ele fica na faixa de consumo de 3gb, quando abro a IDE vai pro 4gb mas depois de totalmente aberto volta para uns 2,5GB 3GB, o problema é gaster 140 reais em uma memoria de 4GB DDR3 kkkkkkkkkk