grande chega a demorar até uma hora, ou da a Exception Java Heap Space, então a minha
dúvida é, existe alguma possibilidade de eu fazer assim file.firstFile(), ele me retornar o
primeiro arquivo. e eu fazer isso até processar os 700 mil arquivos.
Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado e até mais.
bom dia hugov,
1º Dependendo da sua aplicação, você pode criar uma estrutura que pegue somente o 1 arquivo do diretório e disparar um processamento em uma outra thread interrompendo o processamento da principal.
2º mude o arquivo processado de diretório caso necessite de backup do mesmo por exemplo (copie para o diretorio c:\arquivos_processados e delete de c:\arquivos_processar)
3º Ao finalizar o processamento vc reinicia o processamento da thread principal.
mas talvez esta não seja a melhor solução para o seu problema, pode ser que você tenha problemas quanto a performance dependendo de como irá rodar sua aplicação.
boa sorte.
[]´s
Rafael_Nunes
Dá uma olhada em FilenamFilter que o método list() recebe como parâmetro
Sugestão, usa o Filenamefilter e filtra por ordem alfabética:
bom dia hugov,
1º Dependendo da sua aplicação, você pode criar uma estrutura que pegue somente o 1 arquivo do diretório e disparar um processamento em uma outra thread interrompendo o processamento da principal.
2º mude o arquivo processado de diretório caso necessite de backup do mesmo por exemplo (copie para o diretorio c:\arquivos_processados e delete de c:\arquivos_processar)
3º Ao finalizar o processamento vc reinicia o processamento da thread principal.
mas talvez esta não seja a melhor solução para o seu problema, pode ser que você tenha problemas quanto a performance dependendo de como irá rodar sua aplicação.
maneira nativa talvez seja muito trabalhoso, resolvemos contornar esta situação impedindo,
que seja colocado mais do que 1000 mil arquivos em um diretório.