Meu programa crasha toda vez que o loop fica alimentando os valores do vetor position:
void clearPosition(){
for(int i=0;i<4;i++){
for(int j=0;j<qtdJogadores;j++){
times[i].p[j].position[0] = 0;
times[i].p[j].position[1] = 0;
printf("Posições resetada");
}
}
}
typedef struct pilha Pilha;
struct pilha{
int qtdPilhas;
int *position;
int timeCor;
};
typedef struct time Time;
struct time{
Pilha *p;
int pilhasPosicionadas;
};
Já usei malloc para determinar o tamanho dos vetores, o erro ta apenas no vetor position, mas não sei dizer o que tem de errado nele
//Inicializar alocação dinamica nos vetores e matrizes das estruturas Pilha e Time
void determinarPonteiros(){
times = (int *) malloc(4*sizeof(int *));
//Atribuindo o vetor para os ponteiros da Pilha
for(int i=0;i<4;i++){
times[i].p = (int *) malloc(qtdJogadores*sizeof(int *));
}
for(int i=0;i<4;i++){
for(int j=0;j<5;j++){
//Atribuindo o tamanho das matrizes posição
times[i].p[j].position = (int *) malloc(2*sizeof(int *));
}
}
}