Programa SAI

[quote=DanielGimenes]Ae, galera, recebi o seguinte e-mail da Sun:

[quote]Thank you for your Sun Academic Initiative exam voucher order.

We are currently experiencing high order volume and staffing shortages, which has affected our order processing time. Orders are being processed in the order received. If you have submitted your order, completed payment, and provided us with the requested documentation, you will receive your exam voucher as quickly as possible.

We appreciate your patience.

Best regards,

SAI Voucher Team
SAIVouchers@sun.com [/quote]

Acredito que ainda estão valendo as compras de voucher pela SAI.
Assim que o meu chegar (ou tiver + notícias) eu posto aqui.

[[]]'s
[/quote]
Isso a gente já sabe: http://www.guj.com.br/posts/list/196726.java

:!:

Lembrando só mais uma vez à galera que tá fazendo os testes no SAI, pra ver se consegue comprar o voucher com um numero qualquer, não esqeçam de postar os resultados!!

vlew :!:

[quote=Metal Java Full]Lembrando só mais uma vez à galera que tá fazendo os testes no SAI, pra ver se consegue comprar o voucher com um numero qualquer, não esqeçam de postar os resultados!!

vlew :!:[/quote]

Sei não galera…

fico imaginando comprar um voucher nessas condições, fazer a prova acertar 100% e depois a sun descobrir e cancelar a certificação… kkkkk

Já pensou? :smiley: :smiley: :smiley:

[quote=rmalati][quote=Metal Java Full]Lembrando só mais uma vez à galera que tá fazendo os testes no SAI, pra ver se consegue comprar o voucher com um numero qualquer, não esqeçam de postar os resultados!!

vlew :!:[/quote]

Sei não galera…

fico imaginando comprar um voucher nessas condições, fazer a prova acertar 100% e depois a sun descobrir e cancelar a certificação… kkkkk

Já pensou? :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]
Realmente é meio complicado!
Mas tu naum tava cadastrado no SAI nao?!

boa noiteee

pegando uma carona básica aqui…

uma vez que eu comprar um voucher da SAI… quanto tempo eu tenho pra agendar a fatídica prova??.

liguei pro 0800 da sun. mas nem eles sabiam… rs

O voucher da Sun é válido por 1 ano, a partir da compra!

vlew :!:

[quote]foi oque eu falei…rsrsrsrs…
consegui realizar o pagamento de 40 $ no voucher sem ser membro do SAI…
agora vou esperar pra ver se eles vão aceitar assim msm ou vão corrigir a falhar do site… [/quote]

e ai vmsb11…alguma novidade cara, eles aceitaram assim mesmo?

[]'s

não sei se ele conseguiu, mas eu sou membro do SAI, fiz a compra de um voucher a uns 2 meses, e até agora não recebi…

Idem… e um amigo meu está na mesma.

Geralmente eles demoram mesmo!!

Paciência ai que vai!

:!:

pois é, eles já me enviaram um email a um bom tempo atrás, naquele mesmo esquema antigo, falando que eles estao com um grande volume, etc e para aguardar…

com a venda para a oracle, deve estar meio bagunçado lá… ou então como o esquema de 40$ ia acabar, as vezes muita gente resolveu comprar alguns por garantia =D

Vocês estão esperando a 2 meses sendo que já pagaram o voucher?
caramba…
Eu to com com + 1 de mês aqui que pedi e o valor já veio na fatura do cartão.

comprei scja e scjp final de março, chegou faz nem 20 minutos…

Eu comprei a SCJP dia 30/03, estou na espectativa ainda :evil: ,
Vamos ver se chega essa semana :stuck_out_tongue:

Pessoal, meu voucher chegou semana passada.

Tive que cobrar umas 4 vezes, mas chegou.

boa sorte para a galera que ainda está esperando.

Finalmente chegou meu voucher!!! \o/

Válido até 01/05/2011

Agora “só” falta estudar.

Alguém tem idéia se o programa ainda está funcionando?

Pelo visto aogra se chama OAI. Alguém possui alguma informação se ainda dá para comprar voucher mais barato?

Dei uma olhada lá e parece que está cadastrando…