[quote=Tchello]
Se você detesta tanto assim java e detesta como os desenvolvedores java são tratados (pelo menos onde você trabalha), eu tenho uma única pergunta pra você:
O que diabos você ta fazendo aqui???[/quote]
Eu soh ganho mau pq pessoas que aceitam trabalhar por comida (trabalhar por prazer) desvalorizam minha area…
[quote=jjose][quote=Tchello]
Se você detesta tanto assim java e detesta como os desenvolvedores java são tratados (pelo menos onde você trabalha), eu tenho uma única pergunta pra você:
O que diabos você ta fazendo aqui???[/quote]
Eu soh ganho mau pq pessoas que aceitam trabalhar por comida (trabalhar por prazer) desvalorizam minha area…
[/quote]
Nesse caso é você quem aceitou ganhar pouco, desvalorizando sua área…
O mesmo ocorreu comigo, eu realmente tentava descobrir o que tinha de tão bom, que todos tanto falavam, mas eu só achava o contrario, coisas que o netbeans fazia pra mim e la não tinha ou era ruim.
Talves, pq eu estava fazendo uma DLL e não estava usando o DnD, talvez o bom seja o drag and drop dele :twisted: [/quote]
Odiei Java
Se eu criar um topico sobre mulher e cerveja vcs vao falar que java é melhor…
…[/quote]
É, ja vi que descambou tudo, mas diga-la, em que momento eu disse que não gostei do C#??? Que era a linguagem que eu tava usando??? Eu nunca disse que Java era melhor que C# e nem o contrario, estavamos falando de IDE até o momento, mas…deixa pra la.
Jjose, os membros do GUJ são mais sensíveis do que uma menininha de 8 anos de idade. Se você começar a falar muitas verdades vão começar a trancar os seus tópicos e a excluir suas mensagens.
Aí ele pode mandar um e-mail para administração reclamando do tratamento, ao invés de resmungar pelo fórum feito a mesma menininha de 8 anos.
E faço a mesma pergunta jjose.
Se você não gosta de Java, ou de desenvolvimento de software, ou da empresa que você trabalha, por que diabos você continua com isso?
Você tem ‘n’ outras tecnologias para trabalhar, se enjoar, tem uma porrada de outras coisas a se fazer na vida. Se você aceitou ganhar pouco a culpa é sua.
Trancamos tópicos com usuários que sejam desrespeitosos, pois isso vai contra as regras do próprio fórum. Isso inclui flammers e trollers.
Sabe? Pessoas que agridem os usuários do fórum, ou abrem tópicos de assuntos polêmicos, só para ver o circo pegar fogo (um tópico eu até entenderia, mas tem usuários por aí que abrem 3 ou 4 tópicos, do mesmo assunto, mudando apenas alguma sutileza só para dizer que o assunto mudou).
Ah claro. Curiosamente, os mesmos usuários que adotam essa política também gostam de abrir tópicos falando de censura, ou de má moderação, ainda que a moderação e administração seja elogiada pela maioria da comunidade. Fazer o que, não se pode agradar a todos e, desde que os trollers sejam os incomodados, está tudo bem.
Eu falo que o poder de TI é maior do que imaginamos, alguem lembra do impacto que deu em sp quando a telefonica ficou fora por algumas horas? A desgraça do I love you ou do Lloyds Bank?
E os fracassados chorões, mas prefiro não cita-los pra evitar mais mimimi~
Sério gente, se não gostam da profissão e não gostam do salário o que estão fazendo nessa área?
Não gosta de java? Beleza! é direito seu, mas ou mude de tecnologia (e de emprego talvez, muito provavelmente) e não reclame! Reformulando: ta nisso por que quer, aceitou ganhar pouco por que quer então não reclama oras!
Eu falo que o poder de TI é maior do que imaginamos, alguem lembra do impacto que deu em sp quando a telefonica ficou fora por algumas horas? A desgraça do I love you ou do Lloyds Bank?
[/quote]
Tá.
E em que parte do contexto do assunto isso se encaixa?
[/quote]
Tá.
E em que parte do contexto do assunto isso se encaixa?[/quote]
[quote=ViniGodoy]
Trancamos tópicos com usuários que sejam desrespeitosos, pois isso vai contra as regras do próprio fórum. Isso inclui flammers e trollers.
Sabe? Pessoas que agridem os usuários do fórum, ou abrem tópicos de assuntos polêmicos, só para ver o circo pegar fogo (um tópico eu até entenderia, mas tem usuários por aí que abrem 3 ou 4 tópicos, do mesmo assunto, mudando apenas alguma sutileza só para dizer que o assunto mudou).
Ah claro. Curiosamente, os mesmos usuários que adotam essa política também gostam de abrir tópicos falando de censura, ou de má moderação, ainda que a moderação e administração seja elogiada pela maioria da comunidade. Fazer o que, não se pode agradar a todos e, desde que os trollers sejam os incomodados, está tudo bem.[/quote]
Quando eu desrespeitei alguém? Para dizer a verdade as outras threads estavam repletas de pessoas me xingando, as quais eu ignorei pois estou acima disso, e você e nem um moderador fez ABSOLUTAMENTE NADA!.
Toma vergonha na cara. Vocês ficam todos irritadinhos aí e saem agindo sem coerência.
Enquanto algum executivo vai comer aquela mina lá, vocês estarão programando por prazer sem receber nada por isso.[/quote]
Este é o mesmo retorno que você tem ao postar sempre a mesma ladainha no fórum. E ironicamente você compartilha do mesmo prazer dos programadores open source ao continuar fazendo isso diariamente.
Você aceita não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Isto conduz à sua expulsão imediata e permanente.
…
Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o entendam.
Enquanto algum executivo vai c… aquela mina lá, vocês estarão programando por prazer sem receber nada por isso [porem felizes]. E o Thiagosc estará resmungando num canto sobre o open source, rs