Calma, calma, calma, calma galera !!
não sou eu !! hauahuahuah
eu to aqui trabalhando, tentando fazer uma criptografia Rijndael em java igual a do C#, e googlando encontrei o blog desse infeliz …
dêem uma lida…a ignorância dele chega a ser bizarra!!!
Se não existissem essas tecnologias (IDE, JAVA, PHP, etc etc).
Você não estaria aqui escrevendo bobagens, perderia mais tempo procurando estudar em vez de escrever lixo acreditando que isso possa ser chamado de serviço… !!!
Até porque, a sua linguagem de programação de verdade não lhe permite fazer compras online, não lhe permite pagar contas no banco, não permite escrever asneiras na web também…
então volta pro anonimato, e vai andar de cavalo.
[/b]
Relaxaaaa Man
rssrrs
mas raciocina comigo…como é que C não faz compras online se por exemplo ( EU DISSE POR EXEMPLO) php e java são frutos do C??
Ellison… na boa cara… dá uma pensada antes de criticar um texto desse naipe e com sentido duplo… senão vais se ferrar aqui no GUJ…
Lembrando, aqui não é Orkut viu Orkuteiros ??? lá tem uma comunidade Java Br bem no nível de Orkut mesmo… esse negócio de ler só um pedaço do texto não cola aqui…
Eles movem zeros e uns da mesma forma que nós movemos. Não tem nada desse de programadores de verdade, o que existe é gente que não programou ainda em uma área específica.
Eles movem zeros e uns da mesma forma que nós movemos. Não tem nada desse de programadores de verdade, o que existe é gente que não programou ainda em uma área específica.[/quote]
Sei disso. Mas eles tem mais contatos com bits crus do que nós. Mas é como você disse, tudo é questão de experiência.
Programador == Operário. Só mete a mão em código, não pensar no negocio ou arquitetura.
Desenvolvedor, Analista, Arquiteto, Especialistas, ADs são profissionais mais completos, que também são programadores.
Fico grato por tantas pessoas lerem e comentarem meu irônico artigo (sim, é tudo ironia e sarcasmo, eu nunca conseguiria escrever tantas bobagens estando sóbrio). Escolhi Java não à toa, pois é uma das linguagens mais populares e poderosas da nossa geração. Logo, se for “atacar” uma linguagem, por que não a mais adorada?
Contudo, acho que é sadia a discussão sobre o que são programadores de verdade. Às vezes é bom olharmos no espelho e tentar enxergar pontos de nossa carreira que podemos melhorar. Todos que programam, acredito, possuem algum talento. Resta um pouco de auto-análise de vez em quando para polirmos nossas habilidades.