Projeto Adobe Flex + BlazeDS [Procura-se interessados]

RafaelViana,

Eu tenho interesse em participar deste projeto, é possível ainda?

Abraço

Sim, claro.
Só estou esperando agora um tempo.Para ver se mais alguem se pronuncia

Também me interesso. Mantenha contato.

[]'s

Grupo temporariamente fechado.

Fiquem de olho no tópico, em breve mais informações

Membros que demonstraram interesse: (me mandem mp confirmando)

eu - confirmado
thiago_algo
Oliveira.caio - confirmado
is.matt.r
Djonatah - confirmado
MarceloS - confirmado
padcoe
truck1n
Illusionist
L.Bach - confirmado
_rafael

Membros que demonstraram interesse em ajudar mas sem participar do projeto:

AUser

Ei, eu não tô confirmado??? :stuck_out_tongue:

irc.irchighway.net:6667 /j #flex :wink:

Eu só estou pedindo para confirmarem a participação, pois, muitas vezes as pessoas dão o nome e somem, não sei se vai ser o caso daqui.

Tomei a liberdade de criar esse fórum:

http://flexproject.forums-free.com/

Vamos levar adiante esse projeto.

Pontos que devemos discutir:

Por enquanto temos 11 pessoas.Acredito que 11 pessoas em um projeto, precisamos ou de algo grande para fazer ou então diversos pequenos. O que vocês acham?

E se possivel, façam uma breve descrição sobre voces.Como todo lugar precisamos de apresentações ^^

A partir de agora, os assuntos deverão ser tratados no fórum.Se cadastrem lá.

:!: add meu msn ae pessoal:

is.matt.r@hotmail.com

Todos interessados no projeto, se cadastrem lá no fórum.

Tenho visto poucos interessados, quando lancei a idéia aqui, tinha uns 11~12, apenas 5 estão no fórum e discutindo as idéias.

Lançado a primeira “atividade” para vermos como está o conhecimento dos participantes em relação ao flex.

Quem quiser participar, entre lá e confira.

Projeto temporariamente interrompido, estou sem tempo para nada.E também o desinteresse geral.Se alguem quiser continuar com a idéia fique a vontade

Cara, já vi tantas vezes isto por aqui…
Pessoal jovem…galera super-animada…mas é isto. Geração Coca-Cola…Só agita…hahaha…

Não é tanto por ser jovem, tenho 16 anos e mesmo tendo várias coisas para fazer me empenhei o quanto pude para levar esse projeto que tinha como objetivo aprender flex.Já consegui outra maneira de aprender flex, então não sou eu quem vou sair prejudicado.

Quando coloquei isso no fórum em 24 horas apareceu 12 pessoas ±, no fórum só se cadastraram 5.Que nos primeiros dias tavam la presente discutindo sobre como seria o inicio do projeto, como iriamos aprender.

Mas depois não obtive nenhum retorno.Isso realmente desanima.

Vai por mim, o estudo solitário, batendo você mesmo a cabeça, é a melhor forma.

Esta estória de estudo coletivo, não boto fé. Nunca botei. Há indiciplina, falta de comprometimento, surgem os horários incompatíveis,etc.

Sucesso no estudo. E deixe os outros. Quem quer, vai estuda e aprende. Quem não quer, fica nestas ondinhas de agitar e nunca sai do lugar.

E ai vamos Começar o projeto, tirar a cachassa do sangue, eu to vendo o video, mas o que realmente vamos fazer?

[quote=RafaelViana]Não é tanto por ser jovem, tenho 16 anos e mesmo tendo várias coisas para fazer me empenhei o quanto pude para levar esse projeto que tinha como objetivo aprender flex.Já consegui outra maneira de aprender flex, então não sou eu quem vou sair prejudicado.

Quando coloquei isso no fórum em 24 horas apareceu 12 pessoas ±, no fórum só se cadastraram 5.Que nos primeiros dias tavam la presente discutindo sobre como seria o inicio do projeto, como iriamos aprender.

Mas depois não obtive nenhum retorno.Isso realmente desanima.[/quote]

Bom estou frequentando o fórum, mas como falei duas semanas estaria off… gostaria muito levar isso a frente, mas infelizmente por duas semanas estou sem tempo…

Abraços
<><

Boa tarde,

como sugestão pra vocês, tem esse tutorial do Coenraets http://coenraets.org/blog/category/lcds/ , comecem com o LCDS (Livecycle DataServices) que é pago para uso com dois ou mais processadores (sockets), porém é gratuito para um processador, basta não colocar a licença no momento da instalação. Pra iniciar o LCDS é mais simples que o BlazeDS, tem assemblers prontos pra SQL e Hibernate. Depois que entenderem os conceitos usem o BlazeDS. Para usar o BlazeDS tem um projeto de integração da Spring (http://www.springsource.org/spring-flex) ou usem com EJB com o adaptador do projeto http://code.google.com/p/flexserverlib/

Abraço a todos e boa sorte.

Roger

Alguém conseguiu que eles mandassem uma key para usar como estudante? Eu mandei meu registro acadêmico (i.e., carteira de acadêmico) e eles nem responderam…

Eu recebi semana passada já a key…

Opa.

Eu pedi 6ª e chegou hoje. Mas espera que pode demorar 2 semanas.

Abraço.

O pessoal tudo em riba? Então eu quero participar dessa doidera também,

Trabalho a um ano com Java e Flex, mas to enferrujado porque faz um que so estou num projeto Delphi.

^^

Mas quero ajudar sim e adquirir mais conhecimentos com todos.

Grato pela atenção. me enviem as informaçoes necessarias.