Olá a todos que fazem parte do fórum!!
Sou novo por aqui, me cadastrei ontem (dia 20/01/2016), estava à procura de alguns tutoriais sobre Java, porque estou começando um projeto um tanto quanto difícil, para mim é claro rs, onde achei o fórum.
Pois bem, meu projeto é relacionado a jogos online, mas especificadamente MMORPG, dentre os quais o viciante Dofus, que é o jogo em que tenho um projeto que quero desenvolver.
Vou explicar um pouco como funciona isso, um pouco da história desse jogo e vou tentar concluir dando entrada ao meu projeto.