Projeto Educassauros

Quem entrou no nosso blog por esses dias deve ter visto que atualizamos com mais um cenario e fizemos mais modificações no que ja estava pronto.

Segue abaixo a ultima imagem do cenario principal atualizada.

Entrem no blog para vcs lerem tudo sobre oq eu foi feito…

ate o proximo post…

Eae pessoal segue a imagem final do cenario principal

Entrem no blog e confiram todo a tragetoria para chegarmos nesse resultado

Muito bem feito, alto nível :):slight_smile:

Obrigado xdraculax, estamos trabalhando duro em cima desse projeto e esperamos ter retorno em breve…

acompanhe o blog…

E ae pessoal faz tempo que nao venho postando nada aqui mas o blog continua sendo atualizada a cada novidade que acontece no projeto.

Vou postar aqui a ultima imagem que postamos onde apresentamos a tela de criação do avatar do game

Aqueles que tiverem curiosidade pra saber mais detalhes sobre a tela basta entrar no blog

educassauros.com.br

Esasmo a todo ouvidos para os comentarios…

E ae pessoal faz tempo que nao venho postando nada aqui mas o blog continua sendo atualizada a cada novidade que acontece no projeto.

Vou postar aqui a ultima imagem que postamos onde apresentamos a tela de criação do avatar do game

Aqueles que tiverem curiosidade pra saber mais detalhes sobre a tela basta entrar no blog

educassauros.com.br

Esasmo a todo ouvidos para os comentarios…

Muito legal e bem feito o projeto. Parabéns! :smiley:

obrigado gustavo_mb estamos a todo vapos para terminar isso o quanto antes

No objetivo tinham alguns programas parecidos , mas este esta me parecendo mais top…

Acho que seria uma boa fechar parceria com escolas , minha mãe é educadora de 1-4 serie e achou muito interessante o seu projeto .

CaioIncau valeu pelos elogios

A nossa ideia e realmente atacar esse mercado e que bom que sua mae gostou são essas pessoas que iremos negociar quando o projeto estiver concluido.

Voce mora em qual cidade?

Sou de Jundiai, 60km de SP e 60km de campinas

Parabens cara, ta muito interessante mesmo. Uma qualidade excepcional. :slight_smile:

So uma coisa, esse rio nao ta meio paradao nao? :stuck_out_tongue:

Abraço!

AUser obrigado pelos elogios e respondendo sua pergunta estamos trabalhando na animacao do cenario principal como o rio que voce mencionou logo logo estaremos disponibilizando isso.

ah tá achei que era curso pra aprender COBOL.