Vai ser sim ta confirmado apenas o dango não postou a msg falando mas ta confirmado
Super, super, super superrrrrrrrrrr legal a ideia de vcs… Vcs tao + q parabens… e por favor nao deixemos essa parada morgar depois nao… vamos ate o fim… Ate pq , uma locadora acho q levaremos tanto tempo para concluir… Acho q em uns 3 meses no maximo com todo lenga lenga e tal… concluiremos isso… Vai ser + q d+ pra mim… VAi ser 1 mao na roda poder contar com esse projeto, pois eu tava esperando algo exatamente assim pra injetar as andrelinas javaticas em meu sangue…
outra coisa… O bom eh q sempre as reunioes e outras atividades q forem durante a semana, sejam sempre a partir da 00:00h mesmo, pq eh + barato e tem muita gente afim d participar desse lance e q nao podem muitas vezes acessar antes da meia noite… q senao morre no final do mes qdo a conta chegar… Bem, desenrolo UML, codo em VB , porem manjo muito pouco ainda d java, e por isso sei q será + q valoroso esse projeto para todos nós muitas vezes infelizmente apenas abelhudos aki do GUJ, mas com esse gde ponta pé… saíremos desse status… Akeles q quiserem e puderem me contactar aki está : icq 157315389 ou msn: cleverclauber@hotmail.com
T + tarde pessoalllllllllllllll