Muitas dúvidas aqui poderiam ser resolvidas pesquisando no google (em inglês, principalmente) e lendo (TODO) os sites que passam para vocês.
Outra coisa, conforme a carruagem vai andando no aprendizado de vocês, deixarão de existir tutoriais passo-a-passo, isso é mais no início.
Depois, tem que se virar com a documentação (e as vezes nem isso, só lendo código/comentários mesmo), mas isso é comum, se habituem.
Olá jarlisson 
Sei que o tópico não tem nada a ver 
Mas, respondendo a MP (vou responder aqui, pq assim alguém pode me corrigir se eu estiver errado), eu achei a frase:
“Os computadores são incrivelmente rápidos, precisos e burros; Os homens são incrivelmente lentos, imprecisos e brilhantes; Juntos, seus poderes ultrapassam os limites da imaginação.” - Albert Einstein
Em assinatura de algumas pessoas aqui no GUJ, gostei, procurei sobre sua veracidade e achei no local abaixo:
:arrow: http://pensador.uol.com.br/frase/OTg0NDQy/
Mesmo assim, isto não prova que ela seja verdadeira, acredito que seus argumentos estão corretos.
Eu gostei da frase. Minha dúvida, pra quem não tá entendo, é saber se a frase é do Einstein mesmo.
Porque ele morreu em 1955 e não havia muitos ‘computadores’ naquela época, muito menos rápidos e precisos.
Andei dando uma pesquisada, não achei nada que confirmasse, mas achei umas frases sobre programação legais aqui 
Oba mais frases para a assinatura 
Então jarlisson, pensando bem, na década de 50, os computadores (ENIAC - tinha capacidade de processamento de 5.000 operações por segundo) já eram incrivelmente rápidos e precisos (naquela época), até mesmo hoje nenhum ser humano alcança este “processamanto”.
Galera alguém sabe de outro projeto NFe para Java?