Boa tarde
Sou iniciante em java e queria saber se alguem pode me indicar projetos NFe em java.
Aguardo
Rodrigo de Oliveira
www.hrosistemas.com.br
Boa tarde
Sou iniciante em java e queria saber se alguem pode me indicar projetos NFe em java.
Aguardo
Rodrigo de Oliveira
www.hrosistemas.com.br
[google]Nfe[/google]
Seu link esta com problema
Existe o grupo ACBr, vale apena dar uma olhada
Conheco o projeto ACBR, mas ele e para Delphi, eu quero um similar em java.
Alguem conhece?
amigo, se eu postei no tópico é porque serve para Java. e se eu uso na minha aplicação Java é porque funciona.
Mas se quer passar trabalho, existe o projeto Estela da Caellum, e outros projetos descontinuados.
Good Luck
Como você utiliza o ACBR no java?
De uma olhada no site.
Existe o monitor acbr que faz o papel da paleta de componentes do Delphi.
Entao vc gera o xml em java para o monitor em delphi fazer o resto?
Vc pode trabalhar com XML pronto, pode trabalhar com arquivo .INI ou ateh mesmo trabalhar com o programa da SEFAZ exportando o .TXT
Mas o que eu quero mesmo e desenvolver um sistema completo NFe em Java, queria achar uns modelos.
Caelum Stella eu ja baixei aki se souberem de mais algum me avisem.
grato
OMG. de boa =)
Meu sistema é completo feito em Java, uso ACBr para comunicação com SEFAZ, se não é oque vc quer…
Então coloca mão na massa e go to consume webservice
Ja ouviram falar do jnfe…como funciona? onde baixo?
Cara o jnfe parece uma solucao muito inovadora. Tambem estou procurando sobre. Quero colaborar para possuirmos um ambiente Java de envio de notas fiscais!
Caro amigo, estou entrando nesse projeto agora tbm. Gostaria de saber como faço para usá-lo com java. Se possível, gostaria de um tutorial para realizar todo o procedimento: desde a entrada dos dados até a impressão da NF-e e envio via internet por email. Desde já agradeço a sua atenção dispensada a este.
Renato Mendes
Onde eu baixo esse programa jnfe
Ai o link…
Bom dia,
Do mesmo jeito que o renatormendes to precisando de um tutorial para utilizar o JNFe alguém tem?
Muitas dúvidas aqui poderiam ser resolvidas pesquisando no google (em inglês, principalmente) e lendo (TODO) os sites que passam para vocês.
Outra coisa, conforme a carruagem vai andando no aprendizado de vocês, deixarão de existir tutoriais passo-a-passo, isso é mais no início.
Depois, tem que se virar com a documentação (e as vezes nem isso, só lendo código/comentários mesmo), mas isso é comum, se habituem.
Olá jarlisson 
Sei que o tópico não tem nada a ver 
Mas, respondendo a MP (vou responder aqui, pq assim alguém pode me corrigir se eu estiver errado), eu achei a frase:
“Os computadores são incrivelmente rápidos, precisos e burros; Os homens são incrivelmente lentos, imprecisos e brilhantes; Juntos, seus poderes ultrapassam os limites da imaginação.” - Albert Einstein
Em assinatura de algumas pessoas aqui no GUJ, gostei, procurei sobre sua veracidade e achei no local abaixo:
:arrow: http://pensador.uol.com.br/frase/OTg0NDQy/
Mesmo assim, isto não prova que ela seja verdadeira, acredito que seus argumentos estão corretos.
Eu gostei da frase. Minha dúvida, pra quem não tá entendo, é saber se a frase é do Einstein mesmo.
Porque ele morreu em 1955 e não havia muitos ‘computadores’ naquela época, muito menos rápidos e precisos.
Andei dando uma pesquisada, não achei nada que confirmasse, mas achei umas frases sobre programação legais aqui 
Oba mais frases para a assinatura 
Então jarlisson, pensando bem, na década de 50, os computadores (ENIAC - tinha capacidade de processamento de 5.000 operações por segundo) já eram incrivelmente rápidos e precisos (naquela época), até mesmo hoje nenhum ser humano alcança este “processamanto”.
Galera alguém sabe de outro projeto NFe para Java?