Promoção SUN - Campanha Relâmpago de Vouchers SUN 2007

[quote=pardal_nb]to achando confuso…

eu to marcando: Information Technology (IT) Certification
dps marco SUN MICROSYSTEMS…ai ele carrega novamente, mas marcando SUN ACADEMIC (212)…

é isso msm?[/quote]
Deve ser um erro do sistema.Ignore.
O cadastro só é possivel se vc já tiver o ID prometric

cara, seja mais explícito…

o q eh ID Prometric, onde arrumo? So tenho isso depois de confirmar o pgto do boleto?

O que estou achando estranho eh q no boleto nao fala absolutamente NADA…
tipo, vou pagar segunda-feira o boleto, e dps, faco o q?

[quote=pardal_nb]cara, seja mais explícito…

o q eh ID Prometric, onde arrumo? So tenho isso depois de confirmar o pgto do boleto?

O que estou achando estranho eh q no boleto nao fala absolutamente NADA…
tipo, vou pagar segunda-feira o boleto, e dps, faco o q? [/quote]
O ID é um número de identificação que você recebe depois que fizer a primeira prova prometric. Ela é solicitada quando você for fazer a segunda prova.
Depois que vc pagar o boleto espera uns 3 dias eliga novamente na SUN para saber se eles receberam a confirmação do pagamento. Se eles receberam aguarde uns 10 dias que vc vai receber a nota fiscal, e mais alguns dias vc recebe o voucher propriamente dito.

Não precisa fazer a primeira prova para receber o ID Prometric. Quando você for realizar o cadastro no site da Prometric pela primeira vez para agendar a prova, vai perguntar se você já possui o ID, caso não tenha, deixe o campo em branco que o sistema gera automaticamente logo após seu cadastro.

poxa vou comprar os vouchers pra SCJP 6.0 e esperar sair a SCEA 5

será que pode fazer isso ou os vouchers podem ser usados somente nas provas que estão disponíveis agora?

alguém pode esclarecer isso pra mim por gentileza?

Isso aconteceu comigo uma vez. Eles fizeram promoção de 200 reais e eu havia acabado de comprar um por 330.
Ainda assim, não tive dúvidas e comprei.

Só que tive alguns problemas (inclusive o centro de minha cidade fechou) e acabei dando uma de cambista hehehe.

Leozin, a menos que tenha mudado, os vouchers servem para qualquer prova que comece com 310. Neste meu último voucher, por exemplo, eu nem informei para qual prova eu queria (pois nem sabia). E nem sei qual prova a pessoa fez.

tambem recebi esta promoção por email, e axei interessante ter recebido isso pra poder tirar a certificação e talz, mas desculpa a minha ignorancia, tenho uma pergunta a fazer: o que eh voucher? voucher é a própria certificação ou algo parecido??

Voucher é uma espécie de passporte…

Com ele, vc consegue fazer a prova de certificacao da SUn em qq centro Prometric…

comprei logo dois.
ano que vem vo tirar 3 certificacoes.

[quote=bebad]comprei logo dois.
ano que vem vo tirar 3 certificacoes.[/quote]

pode tirar 4 =)
ou pretende vender dps?

Ainda bem, que não comprei o voucher mês passado, tava deixando pra esse mês de dezembro mesmo. Agora qdo entrei no forum vi essa promoção e agora proxima semana vou comprar o meu galera tb. :lol: :lol:

Até quando pode ser feitas as 2 certificações?

se nao me engano, ao longo do topico foi falado :smiley:

ou será q vc leu a pagina 1 e pulou pra ultima como alguns fazem ?? :stuck_out_tongue:

se nao me engano, ao longo do topico foi falado :smiley:

ou será q vc leu a pagina 1 e pulou pra ultima como alguns fazem ?? :stuck_out_tongue: [/quote]

Eu li as 2 páginas sim, mas não me ative a uma mensagem que realmente tirava minha dúvida.

No entanto, antes de falar o que quer pense mais um pouco, e faça o diferencial.

http://www.guj.com.br/posts/list/15/75977.java#400876

Sim, cada certificacao tem o mesmo prazo de validade, ou seja, 10 a 12 meses…isto é, ambas vencem no mesmo prazo…vc tem ai uns 6 meses para estudar para cada prova.

[]'s

Muito legal essa notícia… Vou comprar o meu Voucher!!!

DUVIDAAAA

pessoal fiz o cadastro, escolhi o local da prova mas na hora do pagamento soh aparece a opção de pagamento com cartão de credito??? quero pagar por boleto!!!

[quote=RobsonCassol]DUVIDAAAA

pessoal fiz o cadastro, escolhi o local da prova mas na hora do pagamento soh aparece a opção de pagamento com cartão de credito??? quero pagar por boleto!!!

[/quote]

vc ja comprou seu voucher!?

eu paguei meu voucher via boleto!

Bom é isso que estou tentando fazer… comprar o Voucher! mas não to conseguindo
pagar via boleto, soh cartão!

[quote=RobsonCassol]Bom é isso que estou tentando fazer… comprar o Voucher! mas não to conseguindo
pagar via boleto, soh cartão! [/quote]

onde que vc esta comprando?