Promoção SUN - Campanha Relâmpago de Vouchers SUN 2007

Promoção Válida até 20/12/2007

[size=9]fonte: www.cejug.org[/size]

Liguei para lá, a atendente vai me passar por e-mail tudo que precisa. Acho que dessa vez eu compro, vou rachar com alguem rsrsrsrs… :lol:

também vou rachar com um amigo !
é uma boa promoção !

acho q vale a pena comprar sozinho…

se nao passar, faz de novo…se passar tenta outra certificacao :stuck_out_tongue:

Boa notícia!

Contudo, alguém tem mesmo certeza se pode “rachar” a promoção entre duas pessoas???

Abraços.

daqui a poko vai aparecer gambista ai…hahahahahah

e vender dps q acabar a promocao 8)

na lista do CEJUG, foi feito essa mesma pergunta entre os membros
e um dos membros ligou para eles e nos deu a seguinte resposta:
Pergunta:

[quote]Eu liguei pra lah hoje.
Se vc comprar os voucher e ganhar outro, vc pode usar um e o outro
passar pra alguem, ou rachar o valor :wink:
Eles disseram que não aconselham fazer isso, mas pode ser feito.

abraços
[/quote]
ou

[quote]pode sim…

apesar de vc dar seu nome ao comprar o voucher… o que interessa mesmo é o número dele.
Qualquer pessoa pode fazer, e nao apenas quem o comprou…
é só entrar no site da prometric, e colocar o numero do voucher…
[/quote]

[size=9]ps.: omitir o nome dos membros por questão de privacidade mesmo, mas caso algum deles sejam membro do GUJ e me permitam colocar seus nomes, eu insiro ! ( MP )[/size]

O que ser gambista? :lol:

O que ser gambista? :lol: [/quote]

Cambistas são as pessoas q compram, por exemplo, ingressos de jogos, ingressos de show, sempre no inicio (o q chamamos de 1 lote) onde os precos sao baixos…ai dps qnd os ingressos sobrem de precos esses camaradas - os cambistas, aparecem para vender aquele monteeee de ignresso q eles compraram mais barato, porem vendendo no preco do novo lote…suponha q no 1 lote valia R$30, dps no 2 R$40 e no 3 R$50 …

o ingresso q ele comprou por 30 ele vende por 50 mais tarde…rs

o q quis dizer eh q se a SUN nao tiver um controle disso a galera compra um monte de voucher agora…e dps qnd acabar a promocao ele vende 1 pelo preco q vale ne (330,00) SÓ QUE ele comrpou por 165 =)

Eu conheço Cambista

Mas não importa. Cambista ou gambista, são todos uns FDP mesmo :slight_smile:

po que show com certeza vou comprar :slight_smile:

[quote=wmitsuda]Eu conheço Cambista

Mas não importa. Cambista ou gambista, são todos uns FDP mesmo :)[/quote]

é verdade … :oops: :oops: :oops:

[quote=pardal_nb][quote=wmitsuda]Eu conheço Cambista

Mas não importa. Cambista ou gambista, são todos uns FDP mesmo :)[/quote]

é verdade … :oops: :oops: :oops: [/quote]

O que é cambista eu sei, eu tava era zuando o Gambista mesmo. :lol:

É valido para qualquer certificação?

já que estamos falando de certificação… se alguém que já conseguiu a certificação estiver interessado em vender o livro eu quero comprar :smiley: , entrar em contato por mp ou e-mail mwbrito(a)gmail.com

Isso :smiley:

Condições Gerais: a: Os vouchers contemplam todas as certificações

[quote=pardal_nb] acho q vale a pena comprar sozinho…

se nao passar, faz de novo…se passar tenta outra certificacao [/quote]

Se a pessoa ja estiver se preparando para 1a, acredito que possa dar certo, senão ficaria praticamente uma em cima da outra so daria certo se realmente estivesse com tempo disponivel !

A SUN não contavam com essa esperteza do brasileiro ! :smiley:
2 pessoas comprando rachado! 1 comprando varios para poder vender depois… :stuck_out_tongue:

pera ai pessoal deixa eu ver se entendi… nao é retake… é dois vouchers com preco de 1? é isso mesmo que eu li? auauauau…
Recebo dois vouchers com as mesma validade… e faço o exame… e se passar vendo o outro… ou ja posso pensar em fazer outra… 12 meses de validade entao 6 meses cada cada certificacao… depender do tempo seria uma boa…

isso ai LPJava…pague 1 leve 2!!!

PEssoal, acabo de receber um email do banco itau…“boleto digital” no valor de 330…falando q eh da SUN e tal…mas em NENHUM momento, nem no email, nem nas instrucoes do boleto fala sobre VOUCHER SUN…

é assim mesmo?

Tem algum lugar q eu tenho uma conta para ver a qnt de voucher q eu tenho, ver minhas provas marcadas, essas coisas?!

Olá

[quote=pardal_nb]isso ai LPJava…pague 1 leve 2!!!

PEssoal, acabo de receber um email do banco itau…“boleto digital” no valor de 330…falando q eh da SUN e tal…mas em NENHUM momento, nem no email, nem nas instrucoes do boleto fala sobre VOUCHER SUN…

é assim mesmo?
[/quote]
Sim, é assim mesmo. Eles tratam voucher como serviços educacionais.

Para ver seu histórico, provas agendadas basta se cadastrar no site www.2test.com

Não tenho sorte mesmo, no começo de novembro comprei UM voucher pelos mesmo 330 reais, se tivesse esperado mais um pouco…

to achando confuso…

eu to marcando: Information Technology (IT) Certification
dps marco SUN MICROSYSTEMS…ai ele carrega novamente, mas marcando SUN ACADEMIC (212)…

é isso msm?