Promocao: Voucher da Sun ( Certificação )

soh dá ocupado :cry:

Consegui a minha :smiley:

eh concordo com o parceiro la em cima, o cara n estuda o suficiente vamos dizer perde na primeira com 49% e vai para segunda e estuda apenas o q errou e muito ainda estuda apenas para passar e nao para entender…eh a Sun agora acho q vai ingrenar, conseguiu o queria vamos vender e a qualidade do profissional eles que se virem…o mercado poe e tira ele… entao assim qualidade ela ja ofereceu… e oferece qdo vc tem apenas 1 unica vez ou vai ou n vai… e so passa realmente quem sabe…mas a partir q tem uma “prova de recuperação” ai complica…mas vamos la… capitalismo na area… o mercado a sun ta conquistando em diversas empresas… comprei meu voucher por 200,00 recebi esse e-mail mas n conseguir visualizar…e aproveitando e respondendo a pergunta do parceiro la o voucher custa 330,00 o de 200,00 foi uma promoção…eu recebi o boleto antes do prazo determinado por eles e o voucher chegou rapidinho em casa…pensei q ia demorar moro no interior da ba. hehe

Não concordo…
Não eh por causa desta promoção que eu vou deixar de estudar mais ou menos para a primeira tentativa.
Para mim, isto me tranquilisa em relação a possibilidade de perder essa grana… Tento outra oportunidade caso a primeira falhe. Não pretendo de modo algum falhar na primeira tentativa, e acho que quem vai com este pensamento não vai conseguir passar na primeira e nem na segunda tentativa.
Pensar em estudar as dificuldades da primeira prova para fazer a segunda é burrice. As provas nunca são iguais! As questões dos conteúdos distintos nunca são de mesmo número.
Quantas pessoas reprovam e fazem a prova 1, 2 ou 3 vezes até conseguirem a certificação? Isso desmerece o mérito?! O Cara tah lah, com a certificação provando que ele sabe!
Quantos vestibulares você teve que fazer para passar no curso que queria?! Se alguém fizer 5 vezes vestibular para medicina isso quer dizer que ele não será um bom médico?!
Sem nexo sua afirmação… :roll:

Ai eltonk, mandou bem… tanto q a sun teve sucesso, q hoje um profissional certificado vale muito em empresas sérias, acho q já está se desmerecendo o profissional certificado, “todo mundo pode tirar” não é bem assim, o cara tem q saber mesmo, ou não tirava certificação ora…

Acabei de ligar, a promoção foi prorrogada até o dia 30/09, mais um tempo pra galera aí tentar aproveitar a promoção.