Promocao: Voucher da Sun ( Certificação )

Ficou mais facil obter sua Certificação!

A Sun mais uma vez inova e lança uma grande oportunidade para voce,
que deseja obter as Certificacoes Oficiais Sun Microsystem.

Adquirindo um voucher até 15/08/2006 para qualquer uma das Certificacoes Oficiais Sun Microsystem,
você tera direito a realizar um novo exame gratuitamente
caso nao tenha exito na primeira tentativa.

Um segundo voucher lhe sera enviado automaticamente dando-lhe
assim a oportunidade de avaliar suas dificuldades, preparar-se novamente
e corrigi-las.

E boa sorte a todos!

*Telefone da Sun: 0800-55-7863

E quem já comprou o Voucher, não participa dessa promoção?

Aí é sentar no pudim

É verdade que quando compro o Voucher da sun eu nao preciso marcar logo a prova?

Ta com o preço normal?, eu perdi a ultima promoção de R$200,00.

por curiosidade… quanto está custando 1 voucher ? U$ 200 ? Estou certo ?

Eles aprenderam com a Microsoft - há séculos que eles fazem esse tipo de promoção (você marca a prova de alguma certificação Microsoft, e se você não passar, pode marcar uma nova prova de graça). Normalmente isso vem acoplado com algum curso deles, mas às vezes vem “solto”.

Apenas repassei o conteudo que recebi por e-mail.

Roger75: Nem ideia , liga pra sun e conversa com algum atendente.
Pedrosa , Bender: Preço normal , mais informacoes liga pra Sun.
wilsonjsp: Tens 12meses pra fazer a prova.

*Telefone da Sun: 0800-55-7863

[quote=thingol]Eles aprenderam com a Microsoft - há séculos que eles fazem esse tipo de promoção (você marca a prova de alguma certificação Microsoft, e se você não passar, pode marcar uma nova prova de graça). Normalmente isso vem acoplado com algum curso deles, mas às vezes vem “solto”.
[/quote]

Eu gostei da promoção , comprei um voucher pra min…
Ah e dessa vez eles foram espertos fizeram a promocao no inicio do mes…

:smiley:

Tenho uma dúvida quanto ao uso desta promoção.

Digamos que eu compre um voucher hoje e queira agendar para 30 de junho de 2007(supondo que seja o último dia de acordo com a validade do voucher, e de fato sei que seria uns dias a mais), sendo que eu acabe não passando. E portanto eles falaram, que iremos receber outro automaticamente.

Então qual seria a validade deste voucher recebido caso não tenha tido êxito na primeira prova.

“Acho” que sera valido por 12meses. Mas na duvida liga la pra Sun. :wink:

Até… :thumbup:

Tem um frase na imagem -> “A segunda prova deverá ser realizada até 15/07/2007”

Tentei ligar 3 vezes para o 0800… ficou aquela musiquinha um tempinho e depois caia. Todas as 3 vezes.

Vou tentar ligar amanhã mais cedo ! Deve ser final de expediente, daí já viu como complica.

Eu tenho uma experiencia negativa e uma oponião sobre esse assunto:

1. Um tempo atraz na promoção do vouncher a R$ 200,00, eu estou até agora sentad esperando o boleto (isso que tentei por 2x)
  2. Acho legal a pomoção, até incentiva o povo a se certificar, mas assim estamos gerando uma grande massa de pessoas (como diz o pessoal por ai) com certificação na mão e sem experiência profissional.
    E com isso o cara nem vai se puxar muito, errou na primeira, tenta novamente…
    Em tempos que falamos que mercado Java está carente de pessoas qualificadas (que é diferente de certificadas) vejo isso apenas como uma forma de vender, vender e vender…

Abraços!

Esse é o mundo capitalista. A Sun conseguiu o que queria. Fazer um de seus produtos se tornar varejo, como a Microsoft fez a vida inteira. Ninguém vive de história, tem que ter marketing e usuários em massa.

[quote=eliasn]Eu tenho uma experiencia negativa e uma oponião sobre esse assunto:

1. Um tempo atraz na promoção do vouncher a R$ 200,00, eu estou até agora sentad esperando o boleto (isso que tentei por 2x)
  2. Acho legal a pomoção, até incentiva o povo a se certificar, mas assim estamos gerando uma grande massa de pessoas (como diz o pessoal por ai) com certificação na mão e sem experiência profissional.
    E com isso o cara nem vai se puxar muito, errou na primeira, tenta novamente…
    Em tempos que falamos que mercado Java está carente de pessoas qualificadas (que é diferente de certificadas) vejo isso apenas como uma forma de vender, vender e vender…

Abraços![/quote]

Mas se o cara passar quer dizer que ele estudou, sendo na primeira ou na segunda tentativa não acha? E pra mim o numero de pessoas certificadas sem experiência não vai mudar muito. A promoção ajuda, mas as empresas sabem quem contratar. Não liga pra isso não…

Um abraço!

custa R$330,00

Alguém conseguiu falar com algum atendente ?

Estou ligando chama duas fezes e cai a ligação.

Alguém sabe se tem outra maneira de conseguir essa promoção a não ser ligando?

[quote=robson.java]Alguém conseguiu falar com algum atendente ?

Estou ligando chama duas fezes e cai a ligação.

Alguém sabe se tem outra maneira de conseguir essa promoção a não ser ligando?[/quote]

Estou tendo o mesmo problema, tentei ligar terça feira três vezes e ontem em duas oportunidades. Em todas a musiquinha ficou tocando, com mensagens a respeito dos produtos da sun e sobre a empresa em geral. De repente do nada a ligação caía. Nas cinco oportunidades liguei após as 6 horas da tarde. Pode-ser que o pessoal não trabalhar para valer depois desse horário.

Olá pessoal, que eu me lembre eles atendem apenas em horário comercial…
E estou achando estranho vocês não estarem conseguindo, pois sempre que liguei foi tranquilo o atendimento… inclusive na última promoção de voucher à R$200…

Bem, vou ligar daqui a pouco para eles só para conferir isso. :smiley:

Um grande abraço a todos!

Bender , tente ligar no horario comercial.
Eu consegui o meu voucher ligando em horario comercial.

*O 0800 da Sun aceita ligacoes de celular.

Valeu? Até… :thumbup:
[]s