A Sun mais uma vez inova e lança uma grande oportunidade para voce,
que deseja obter as Certificacoes Oficiais Sun Microsystem.
Adquirindo um voucher até 15/08/2006 para qualquer uma das Certificacoes Oficiais Sun Microsystem,
você tera direito a realizar um novo exame gratuitamente
caso nao tenha exito na primeira tentativa.
Um segundo voucher lhe sera enviado automaticamente dando-lhe
assim a oportunidade de avaliar suas dificuldades, preparar-se novamente
e corrigi-las.
Eles aprenderam com a Microsoft - há séculos que eles fazem esse tipo de promoção (você marca a prova de alguma certificação Microsoft, e se você não passar, pode marcar uma nova prova de graça). Normalmente isso vem acoplado com algum curso deles, mas às vezes vem “solto”.
Roger75: Nem ideia , liga pra sun e conversa com algum atendente.
Pedrosa , Bender: Preço normal , mais informacoes liga pra Sun.
wilsonjsp: Tens 12meses pra fazer a prova.
[quote=thingol]Eles aprenderam com a Microsoft - há séculos que eles fazem esse tipo de promoção (você marca a prova de alguma certificação Microsoft, e se você não passar, pode marcar uma nova prova de graça). Normalmente isso vem acoplado com algum curso deles, mas às vezes vem “solto”.
[/quote]
Eu gostei da promoção , comprei um voucher pra min…
Ah e dessa vez eles foram espertos fizeram a promocao no inicio do mes…
Digamos que eu compre um voucher hoje e queira agendar para 30 de junho de 2007(supondo que seja o último dia de acordo com a validade do voucher, e de fato sei que seria uns dias a mais), sendo que eu acabe não passando. E portanto eles falaram, que iremos receber outro automaticamente.
Então qual seria a validade deste voucher recebido caso não tenha tido êxito na primeira prova.
Eu tenho uma experiencia negativa e uma oponião sobre esse assunto:
Um tempo atraz na promoção do vouncher a R$ 200,00, eu estou até agora sentad esperando o boleto (isso que tentei por 2x)
Acho legal a pomoção, até incentiva o povo a se certificar, mas assim estamos gerando uma grande massa de pessoas (como diz o pessoal por ai) com certificação na mão e sem experiência profissional.
E com isso o cara nem vai se puxar muito, errou na primeira, tenta novamente…
Em tempos que falamos que mercado Java está carente de pessoas qualificadas (que é diferente de certificadas) vejo isso apenas como uma forma de vender, vender e vender…
Esse é o mundo capitalista. A Sun conseguiu o que queria. Fazer um de seus produtos se tornar varejo, como a Microsoft fez a vida inteira. Ninguém vive de história, tem que ter marketing e usuários em massa.
[quote=eliasn]Eu tenho uma experiencia negativa e uma oponião sobre esse assunto:
Um tempo atraz na promoção do vouncher a R$ 200,00, eu estou até agora sentad esperando o boleto (isso que tentei por 2x)
Acho legal a pomoção, até incentiva o povo a se certificar, mas assim estamos gerando uma grande massa de pessoas (como diz o pessoal por ai) com certificação na mão e sem experiência profissional.
E com isso o cara nem vai se puxar muito, errou na primeira, tenta novamente…
Em tempos que falamos que mercado Java está carente de pessoas qualificadas (que é diferente de certificadas) vejo isso apenas como uma forma de vender, vender e vender…
Abraços![/quote]
Mas se o cara passar quer dizer que ele estudou, sendo na primeira ou na segunda tentativa não acha? E pra mim o numero de pessoas certificadas sem experiência não vai mudar muito. A promoção ajuda, mas as empresas sabem quem contratar. Não liga pra isso não…
[quote=robson.java]Alguém conseguiu falar com algum atendente ?
Estou ligando chama duas fezes e cai a ligação.
Alguém sabe se tem outra maneira de conseguir essa promoção a não ser ligando?[/quote]
Estou tendo o mesmo problema, tentei ligar terça feira três vezes e ontem em duas oportunidades. Em todas a musiquinha ficou tocando, com mensagens a respeito dos produtos da sun e sobre a empresa em geral. De repente do nada a ligação caía. Nas cinco oportunidades liguei após as 6 horas da tarde. Pode-ser que o pessoal não trabalhar para valer depois desse horário.
Olá pessoal, que eu me lembre eles atendem apenas em horário comercial…
E estou achando estranho vocês não estarem conseguindo, pois sempre que liguei foi tranquilo o atendimento… inclusive na última promoção de voucher à R$200…
Bem, vou ligar daqui a pouco para eles só para conferir isso.