Properties

Olá pessoa, preciso setar algumas properties no proprio midlet ou na vm do celular, qq coisa…

Vi em um forum da Sun que pode-se usar a classes properties…, mas o problema é que não sei como recuperar isso depois em uma classe java normal.

Agradeço desde já!

[code]
Properties props = new Properties();

props.addProperty("MIDlet-Version", getAppProperty("MIDlet-Version"));
	props.addProperty("AppClient-Connection", getAppProperty("AppClient-Connection"));
	props.addProperty("AppClient-Host", getAppProperty("AppClient-Host"));
	props.addProperty("AppClient-Id", getAppProperty("AppClient-Id"));
	props.addProperty("AppClient-Version", getAppProperty("AppClient-Version"));[/code]

[quote=Paulo Nepomuceno]Olá pessoa, preciso setar algumas properties no proprio midlet ou na vm do celular, qq coisa…

Vi em um forum da Sun que pode-se usar a classes properties…, mas o problema é que não sei como recuperar isso depois em uma classe java normal.

Agradeço desde já!

[code]
Properties props = new Properties();

props.addProperty("MIDlet-Version", getAppProperty("MIDlet-Version"));
	props.addProperty("AppClient-Connection", getAppProperty("AppClient-Connection"));
	props.addProperty("AppClient-Host", getAppProperty("AppClient-Host"));
	props.addProperty("AppClient-Id", getAppProperty("AppClient-Id"));
	props.addProperty("AppClient-Version", getAppProperty("AppClient-Version"));[/code][/quote]

Em se tratando de JME, não existe a classe Properties. O que você pode fazer é usar o método getAppProperty da classe MIDlet para recuperar uma propriedade definida no JAD, ou seja, você não seta propriedades via código, você as cria no arquivo JAD e uma vez lá, não são mais alteradas, mesmo depois do JAD ter sido “uploadado” para o aparelho.

Isso eu já faço como você pode ver na código de exemplo. O problema é que quero tornar essas properties acessíveis em uma classe java normal entendeu?

Abraço!

Cria uma classe com as variaveis e na inicialização da classe vc pegas os valores do JAD.

Se entendi seu problema direito isso resolve cara.

Acabei fazendo isso mesmo. Troquei onde usa a classe Properties por HashTable, aí eu transmito essa referência onde precisar usar…

Abraço!