Olá pessoal,
tenho um componente jar que é usado em vários projetos, mas atualmente estamos com um problema com o mapeamento dos beans deste componente, pois em um projeto tenho que todos fazem parte do banco X e em outro projeto metade deles faz parte do banco X e outra metade do banco Y.
Gostaria de saber se há como configurar o schema de um arquivo *.hbm.xml para que ele receba um parametro de um *.properties
ex.:
Arquivo XXX.hbm.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> ....Arquivo YYY.hbm.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> .... ________________________________________E em um arquivo (local) que chamei de component.properties possuo o seguinte conteúdo:
component.schema=DBAXXX
component.schema2=DBAYYY
Como faço para que esta referencia “component.schema” seja substituida por “DBAXXX” ?
Quis seguir a idéia do applicationContext.xml onde tenho a tag de importação -->
…
<context:property-placeholder location=“classpath:application.properties” />
…
e nas configurações tenho as chaves que serão substituidas pelos valores correspondentes no arquivo application.properties
…
…
Cheguei a adicionar no applicationContext.xml uma referencia ao arquivo component.properties (<context:property-placeholder location=“classpath:component.properties” />) mas nao adiantou em nada.
Qualquer ajuda ou idéias são válidas.
Obrigado.