PS3 - já tem jogos 'alternativos'?

Compre um e ganhe 3 red lights inteiramente “de grátis”. :slight_smile:

Essa geração está uma m***a. Um videogame descartável que pára de funcionar depois de um tempo, outro que não tem alternativos e o da Nintento que é basicamente um “videogame de webgames”.[/quote]

Ja tem modelo contra 3RL… 3RL eh coisa do passado…[/quote]

Não, não é. Os fanboys vem com essa sempre que há um modelo diferente, mas nada muda.

Com o X360 aconteceu o seguinte, eles tomaram uma decisão gerencial de manter o atual método de fabricação, apesar de todos os problemas, porque o custo de consertá-lo seria maior que o de substituir todas as máquinas com defeito.

Há duas opções com o X360, compre um oficial e pague quase R$ 3000 , aí você terá a garantia e não poderá rodar pirata. Ou compre o do Paraguai, pague a metada do preço e depois de um ano compre o mesmo console novamente porque o seu antigo parou de funcionar.

Vai no fórum UOL e você encontrará pessoas que compraram o mesmo console 4 ou 5 vezes.

referências?

referencias [2]

É uma verdadeira guerra esta nextgens, soh que os sonystas nao aceitam a derrota do ps3… todo mundo compra o ps3 achando q vai comprar jogo por 5 reais como era no psone.

Busque por xbox Elite, ele tem um preço mais caro, soh que roda qualquer coisa e é livre desse 3RL.

fonte: Santa efigenia a uns meses atras quando fui comprar um com um amigo. Fizemos um baita estudo dos 3 consoles sobre qual adquirir, xbox foi unanime.

Lamento mas vc mesmo não é uma referência válida, se for assim eu vou dizer que todo mundo já ta cansado de saber que o xbox 360 com a placa mãe falcon está livre do 3rl.

Eu no meu caso não vejo vantagens numa consola…

:arrow: joystick, não me adapto com aquilo nem a pau, só com os da Wii.

:arrow: preço, pelo valor que se paga na consola + custo para shipar + custo de jogos + jogabilidade online, com o dinheiro q se vai gastar, da para comprar a melhor placa gráfica do mercado, e ficar com o PC bem mais artilhado que qualquer consola.

:arrow: televisão, mesmo fullHD, ainda acho que no computador consigo melhor qualidade gráfica, e também como não vejo televisão, teria que ter uma televisão toda pipi só para jogar!?

A única que me faz pensar duas vezes, e as vezes me da vontade de comparar é a Wii, só pela jogabilidade mesmo, e ligar os comandos da Wii no PC, que já vi que uns caras conseguiram fazer isto, ai sim é legal, se a Wii lançasse uma solução oficial para usar os comandos no PC seria perfeito.

[quote=AndreGolTurbo]referencias [2]

É uma verdadeira guerra esta nextgens, soh que os sonystas nao aceitam a derrota do ps3… todo mundo compra o ps3 achando q vai comprar jogo por 5 reais como era no psone.

Busque por xbox Elite, ele tem um preço mais caro, soh que roda qualquer coisa e é livre desse 3RL.

fonte: Santa efigenia a uns meses atras quando fui comprar um com um amigo. Fizemos um baita estudo dos 3 consoles sobre qual adquirir, xbox foi unanime.[/quote]

Eh facil ir e comprar um xbox elite quando eh o primeiro console. No meu caso que ja tive um xbox360 a um tempo atras e tive que mandar 3 vezes por conserto e a ultima vez ainda veio com um defeito que nao existia antes deu mandar pro repair center. Pode ser que o elite esteja melhor, alias ja vi gente falando que eh mais silencioso, problemas corrigidos e tudo o mais, mas infelizmente eu nao confio mais na microsoft quando o assunto eh games.

O primeiro xbox eu nem quis comprar, xbox360 quis dar uma chance e infelizmente so tive problemas.
Eu vou comprar um ps3 essa semana, e sei la, nem penso que eu vou comprar jogo por 5 conto porque eu nao acho caro jogo, eu nao gosto de comprar piratas e aqui nao tem sta. efigenia. :smiley:

Não, não está. Não existe X360 que não tenha 3rl. Procure se informar, se tiver dúvidas vá no fórum UOL jogos e verá todos os tristes usuários de X360, incluindo essa falcon, com videogames bixados.

A MS só faz dinheiro com trouxa mesmo.

[quote=eduveks]Eu no meu caso não vejo vantagens numa consola…

:arrow: preço, pelo valor que se paga na consola + custo para shipar + custo de jogos + jogabilidade online, com o dinheiro q se vai gastar, da para comprar a melhor placa gráfica do mercado, e ficar com o PC bem mais artilhado que qualquer consola.

:arrow: televisão, mesmo fullHD, ainda acho que no computador consigo melhor qualidade gráfica, e também como não vejo televisão, teria que ter uma televisão toda pipi só para jogar!?

A única que me faz pensar duas vezes, e as vezes me da vontade de comparar é a Wii, só pela jogabilidade mesmo, e ligar os comandos da Wii no PC, que já vi que uns caras conseguiram fazer isto, ai sim é legal, se a Wii lançasse uma solução oficial para usar os comandos no PC seria perfeito.[/quote]

E quanto a exclusividade de plataforma ?

Há muuuuuuuuuitos jogos que soh saem para consoles, não para PC. E outra, graficos foderosos não garantem diversão…, joguem wario ware smoth moves p/ Wii e comprovem.

Não, não está. Não existe X360 que não tenha 3rl. Procure se informar, se tiver dúvidas vá no fórum UOL jogos e verá todos os tristes usuários de X360, incluindo essa falcon, com videogames bixados.

A MS só faz dinheiro com trouxa mesmo.[/quote]

Referências? :?:

A MS só faz dinheiro com trouxa mesmo.[/quote]

Referências? :?:

[/quote]

É você que precisa provar aqui que ele funciona. 3rl são um fato e a menos que você consiga provar o contrário, o fato das 3rl permanece.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MZUgX9PX60o[/youtube]

Olha o seu querido XBOX Elite com 3RL

Deixa eu meter o dedão nesse bolo pq tenho um XBox 360.
Bom, seguinte, as novas gerações, ditas com uma nova placa, chamada de Falcon, dizem possuir melhor resistência quanto ao aquecimento que causavam as 3 luzes da morte. Essa placa possui um processador menor, com um consumo máximo de 175w, porém, há alguns modelos com essa placa de 203w.
Entretanto, há alguns casos, recentes, após a atualização do VG, o NXE, que causou as 3rl em alguns com a placa falcon. Ninguém ainda sabe ao certo, porém, o fórum que recomendo para quem quer ter ou tem o XBox 360 é esse:

http://www.brasil360.net/

Falem com o Asapreta, conhecido como ASA.

Outro fórum que também possui boa comunidade:
http://portalxbox.com.br/

Porém, frequento menos.
Apenas um aviso aos navegantes, é que a nova geração, Lite-on, não pode ser destravada, desbloqueada ou coisa do gênero. Pra fazer isso, tem que fazer a troca do drive (estou explicando por cima). Entretanto, é altamente recomendável que não façam isso. Se rodar pirata, toma Banimento da Live, que é a parte mais divertida do video game.
Bom, como se não bastasse o meu vício, também tenho o Wii. Discordo do pessoal que não gosta dele. Já fiz vários Hardcores vir aqui em casa e comprar um pra eles tb. A diferença é a diversão. Adoro jogos de esporte. Os gráficos são similares ao do PS2, e algumas vezes melhores e as vezes piores (sei pq tenho o PS2 velho de guerra). Porém, detestava jogos de esporte e o Wii mostrou-se bem mais bacana pra esse tipo de jogo que os demais VG.
Fórum do Wii para quem quer comprar o VG:
http://www.wiiforum.com.br/

Abraços a todos.

[quote=luiz_ross]
Olha o seu querido XBOX Elite com 3RL[/quote]

Faz a técnica da toalha, hehehe.
Ou manda pro ASA ( fórum da minha mensagem acima) que ele costuma dar um jeito ou lhe dizer na lata, já era .

As luzes não aparecem apenas por causa da morte do console, existem diversos motivos, muitos deles podem ser resolvidos.

O problema do novo NXE não é relacionado com aquecimento, pois como disse antes, 3RL nem sempre indica a morte do console.

Conheço o o forum citado :roll:

[quote=aleck]As luzes não aparecem apenas por causa da morte do console, existem diversos motivos, muitos deles podem ser resolvidos.

O problema do novo NXE não é relacionado com aquecimento, pois como disse antes, 3RL nem sempre indica a morte do console.

Conheço o o forum citado :roll:

[/quote]
Sim, podemos ter 3rls por causa de mal funcionamento do HDD, problemas com a placa de rede e outros. O console não morre, nem quando tudo está mal, o que morre é alguma parte, as vezes :smiley: .
Quanto ao NXE, ninguém sabe ao certo, como já disse. Mas ocorreram após a atualização. Alguns teorizam que já era pra acontecer e, coincidentemente, aconteceu na atualização (um Cisne Negro, hehehe).

[quote=erickles][quote=eduveks]Eu no meu caso não vejo vantagens numa consola…

A única que me faz pensar duas vezes, e as vezes me da vontade de comparar é a Wii, só pela jogabilidade mesmo, e ligar os comandos da Wii no PC, que já vi que uns caras conseguiram fazer isto, ai sim é legal, se a Wii lançasse uma solução oficial para usar os comandos no PC seria perfeito.[/quote]

E quanto a exclusividade de plataforma ?

Há muuuuuuuuuitos jogos que soh saem para consoles, não para PC. E outra, graficos foderosos não garantem diversão…, joguem wario ware smoth moves p/ Wii e comprovem.[/quote]

Por isso q eu disse q a Wii é uma exceção, justamente por causa da jogabilidade, agora uma PS3 e uma XBOX da vida não vejo vantagem, PS3 só por causa do BluRay!?

Mas olha que a Wii tem problemas gravíssimos, confirma aqui:

http://www.wiihaveaproblem.com/

:lol:

o que é esta tal tecnica da toalha?

caracas este WII é violento heim…

[quote=eduveks]

Por isso q eu disse q a Wii é uma exceção, justamente por causa da jogabilidade, agora uma PS3 e uma XBOX da vida não vejo vantagem, PS3 só por causa do BluRay!?

:lol: [/quote]

O Wii n eh violento, violento são os players serial killers assasinos homicidas q acham q jogando wii tennis com força tera alguma vantagem…

…bem, quem sou p fla alguma coisa, jah acertei minha mãe com um saque…aehhuaehuae :lol:

[quote=erickles][quote=eduveks]

:lol: [/quote]

O Wii n eh violento, violento são os players serial killers assasinos homicidas q acham q jogando wii tennis com força tera alguma vantagem…

…bem, quem sou p fla alguma coisa, jah acertei minha mãe com um saque…aehhuaehuae :lol:[/quote]

Eu acertei a minha mina jogando boliche hahahah, pior que o controle ate quebrou, fui na loja e peguei e novo (isso aconteceu no meu segundo dia de wii) hahahaha

haehaeuaeh!

Nos primeiros dias vc c emploga mto msm, depois q vc percebe q nao eh força, eh jeito, vc manera na violencia.