PS3 - já tem jogos 'alternativos'?

Opa :smiley:

To pensando em pegar um PS3 e queria saber se já existem jogos alternativos ou somente os originais?

[]'s

Apenas originais.

Assim como o GameCube, o PS3 vai demorar para ter “jogos alternativos”…
A midia do blue ray eh mto cara…

Você pode programar jogos com linux para o PS3. Se você está se referindo a pirataria. Aqui não é o lugar para se questionar isso.

Sim, há diversos jogos alternativos!
Você pode jogar o jogo x, ou y, ou z, ou w. São diversas as alternativas. :slight_smile:

Agora, falando sério: mesmo que consigam piratear, vai ser uma merda, porque a mídia do Blue Ray ainda é MUITO cara.
Sendo assim, a diferença de preço vai ser mínima.

Temos que brigar pela redução dos impostos sobre importação de jogos e não piratear, isso é tirar poder de investimento das softwares houses, ou seja, o Brasil deixa de ser prioridade e poucas irão se instalar aqui, abrindo vagas para programadores que curtem a área.

hahahah engracado que tem neguinho que fala como se nunca tivesse ido na sta. efigenia sabadao comprar uns joguinhos, ou que nunca fez download de mp3 ou filmes dentre outras coisas hahahaa

//Daniel

[quote=windsofhell]
hahahah engracado que tem neguinho que fala como se nunca tivesse ido na sta. efigenia sabadao comprar uns joguinhos, ou que nunca fez download de mp3 ou filmes dentre outras coisas hahahaa

//Daniel[/quote]

Pior que já fiz isso :oops: , mas desde que entrei na área e vi como é difícil de desenvolver software, repensei meus conceitos e comecei a valorizar mais… :smiley:

compre um xbox e seja feliz =D

mas Xbox é Microsoft… :stuck_out_tongue:

[quote=windsofhell]

//Daniel[/quote]

Só pq você acha isso normal, não significa que é a regra do jogo. Meti o pau e não vou à Sta. Efigênia, nem faço downloads ilícitos. Faço uso do tempo de trial e se gosto compro, aliás, toda minha bibliografia é impressa. Jogos todos originais, até pq gosto de jogar online e filmes, coleciono…música sou dj (nas horas vagas) e toco com vinil , logo amigo, tudo original e faço questão de pagar por isso !!

mas Xbox é Microsoft… :-P[/quote]

[/quote]

??? não entendi esta imagem… ???

[/quote]

??? não entendi esta imagem… ???[/quote]

Trocando para texto: “ó céus”…

Compre um e ganhe 3 red lights inteiramente “de grátis”. :slight_smile:

Essa geração está uma m***a. Um videogame descartável que pára de funcionar depois de um tempo, outro que não tem alternativos e o da Nintento que é basicamente um “videogame de webgames”.

Essa geração está uma m***a. Um videogame descartável que pára de funcionar depois de um tempo, outro que não tem alternativos e o da Nintento que é basicamente um “videogame de webgames”.[/quote]

Ja tem modelo contra 3RL… 3RL eh coisa do passado…

Essa geração está uma m***a. Um videogame descartável que pára de funcionar depois de um tempo, outro que não tem alternativos e o da Nintento que é basicamente um “videogame de webgames”.[/quote]

Desculpa cara, mas o wii nao possue jogos web games, sim, ha muitos jogos casuais, mas ele tem jogos hardcore mto bons tbm, super mario galaxy (melhor jogo de 2007), super smash bros brawl, mario kart wii, tds o resident evil…

Malz ae, mas como so nintendista, nao podia dexa falarem assim do meu amado Wii…

Concordo!!!
Comecei a ser viciado em videogames desde o Atari heheh, hoje eu tenho um atari 2600 dos anos 70 americano que pasmem NUNCA foi pro conserto.
Tenho um nintendinho 8 bits que tb nunca foi pro conserto, os controles funcionando perfeitamente, nunca tive nenhum problema, desde quando foi lancado. Fora o meu megadrive, super NES, N64, Master System todos funcionando.
Desde aquela epoca sempre comprei todos os videogames que foram lancados e posso dizer que essa geracao ta bem zuada.

Comprei um xbox360, tem jogos otimos!!! Mas infelizmente funcionou 1 ano BUM!!! 3 red lights. Mandei pro conserto, voltou, funcionou 2 meses e BUM!!! cooler fazendo um barulho infernal e super aquecimento (dava pra fritar um ovo em cima do xbox). Foi novamente pro conserto, quando voltou, o controle nao conectava no console (voltou no reparo com um NOVO problema hahahaha). Depois de quase 1 ano e meio nessa novela “microsoftiana”, desisti e peguei o meu dinheiro de volta.

Comprei um Wii, gostei bastante do videogame, tem jogos divertidos, mario galaxy eh um dos melhores jogos que existem, zelda eh MUITO BOM, residente evil 4 com o wii controller eh muito melhor de jogar, fora outros titulos. Tem muito jogo que realmente sao infantis, mas tem muitos titulos bons. Nao tenho nada do que reclamar.

Playstation 3, eu joguei algumas vezes nao vejo nenhuma diferenca entre xbox360 em termos de graficos. Aqui na empresa eu jogo todos os dias, mas eu sinto uma deficiencia no mumero de jogos pra playstation, nao sei, me parece que estao sempre lancando novos jogos pra wii e xbox e nada pra playstation. Mas de qualquer forma eu vou comprar um pra mim, eu adoro meu wii. Mas eu preciso ter um videogame mais parrudo e xbox e microsoft nunca mais.

Quanto aos piratas, ja comprei bastante, pricipalmente na epoca do ps1 e ps2.
Mas hoje em dia eu so compro original, ate mesmo jogos pra psp que todo mundo faz o downgrade pra jogar jogos baixados na net. Eu acho muito mais vantagem comprar original.

//Daniel

Como disseram, 3RL é coisa do passado, os consoles com data de fabricacao após meados de 2007 não correm mais este risco e a Microsoft possui garantia de 3 anos contra as temidas luzes.

Wii é videogame de familia como todos os consoles da nintendo após o snes.

Ps3 só serve como blu-ray player e perdeu quase todos os exclusivos para Microsoft.

Agora dizer que a geração de consoles é ruim chega a me ofender, pois nunca tivemos gráficos tão avançados e jogabilidade tão diversificada.

Claro que tem um pessoal que prefere punhetar o joystick e acha mais divertido, não os julgo, porém esta geração já foi.

blu-ray ainda não foi pirateado com sucesso.

Obs: o nome comercial correto é [size=18]BLU-RAY[/size] não Blue-ray.