[quote=deivid]PS3!
Xbox já chegou nos 100% dele, pode ver a diferença nos jogos novos exclusivos pra PS3.
Melhor ter 10 jogos e joga-los bem do que ter 100 piratas e não aproveitar bem o jogo.[/quote]
[quote=AnDrOiDe][quote=deivid]PS3!
Xbox já chegou nos 100% dele, pode ver a diferença nos jogos novos exclusivos pra PS3.
Melhor ter 10 jogos e joga-los bem do que ter 100 piratas e não aproveitar bem o jogo.[/quote]
então compra …
10 jogos enjoa rápido
me fala não aproveitar o que hein???
é a msm merda !!!
[/quote]
É uma industria de software que nem a nossa. Muitos jogos demoram cerca de 5 anos para serem desenvolvidos.
Cadê a ética?
[quote=lokit"s]a merda do ps3 que ainda não vi jogo pirata…
já o x box se encontra de monte!!! eu não sei de cada uma, mas eu não pago nem fu&%&$ 100 conto en um cd …
isso é obs minha,já tem outros que não gostam!!
e tbm gostei muito da qualidade do xbox 100 % do que o ps3…
[/quote]
Concordo com vc que os preços dos jogos são um absurdo aqui no brasil, mas a coisa vem melhorando aos poucos…
Hoje em dia é possível vc comprar bons jogos a um preço razoável. ja encontei alguns jogos bons e originais de PS3 com preços variando de 59,90 à 99,90… é claro que não são lançamentos, mas ao meu ver, prefiro nao comprar jogos logo que são lançados… prefiro esperar chegar as versões Greatest Hits, visto que pela complexidade dos jogos atuais, é raro um jogo ser lançado sem ter algum bug, por menor que seja.
Há ainda iniciativas como a do Jogo Justo, que ja vem dando algum resultado, mobilizando a comunidade gamer.
Falou tudo! Os jogos hoje em dia são tão complexos que cada jogo consome um tempo grande pra vc conseguir extrair tudo que ele tem para oferecer.
Se vc pirateia, acaba que vc coleciona jogos sem jogar direito quase nenhum deles…
Um jogo BOM atual é capaz de te oferecer alguns meses de diversão… Não tem porquê pagar os olhos da cara em um lançamento qdo vc pode esperar o preço baixar enqto joga outra coisa.
Update:
[quote=ViniGodoy][quote=wandersonxs]Eu tenho Xbox 360… não recomendo…
O nintendinho é mil vezes melhor… hauhauahauhauhauahuahuahauha
Ahhh, o PS1 é melhor que o PS3… acredite…
[/quote]
Provavelmente você também é fã de gráficos “pixel art” no lugar dos complicados jogos 3D de hoje em dia… :lol: [/quote]
[quote=deivid]PS3!
Concordo! E foi pro isso que vendi meu XBOX para comprar o play…
Compare as especificações de cada um.
O PS3 ganha, e não é por pouco não.
É caro, mas a idéia do original é boa. Tem sites q vendem lançamentos do PS3 por 80 reais no máximo. Se não for então, 50 conto paga.
Comprar jogos de ps3 das lojas aqui no brasil é fria.
Procure lugares no reino unido, ou parecido. É tudo original, claro, mas muito mais barato.
Ja eu não sei porque voce cisma que “a maioria” não faz isto!\
Somente neste topico ha varios usuarios declarando abertamente que compram xbox porque podem ir ali na banca da esquina e pagar 10 conto nos jogos.
Todo mundo que conheço e converso sobre comprar um console, a primeira coisa que o cara fala: “Ta doido que vou pagar 100,00 num jogo” quiça 200,00 que tinham por ai.
Então acho que não tem cisma nenhuma, apenas a realidade nua e crua. Claro que tem a galera politicamente correta que só compra originais, mas no Brasil, sinto muito, mas a pirataria come solta.
No caso do mercado brasileiro, acho que o ideal mesmo é explorar as vendas de itens in-game. Conheço muita gente que gasta mensalmente no Perfect World, por exemplo, algumas pessoas até mais de R$100,00.
E não é um ou dois não, é bastante gente mesmo. A levelup não está expandindo o número de servidores feito louca à toa.
No caso do mercado brasileiro, acho que o ideal mesmo é explorar as vendas de itens in-game. Conheço muita gente que gasta mensalmente no Perfect World, por exemplo, algumas pessoas até mais de R$100,00.
E não é um ou dois não, é bastante gente mesmo. A levelup não está expandindo o número de servidores feito louca à toa.[/quote]
De fato. O taikodom até que tenta ganhar dinheiro assim, eu mesmo gastei alguns reais quando estive por la.
Eu comprei o Ps3 justamente por ter somente jogos originais. Pelo menos até o momento… sei que tem formas de destravar o Ps3 mas essas técnicas ainda não estão tão difundidas.
Você compra o jogo, tem capa, manual, possibilidade de jogar online, suporte do fabricante etc… é mais caro sim mas hoje tem diversos foruns de internet que é possivel trocar os jogos entre as pessoas. Eu mesmo troquei o Fifa 2010 + Call of Duty antigo pelo Fifa 2011. Não desembolsei nada.
Acho que com isso contribuimos com os fabricantes e com o governo.
Tenho a seguinte opinião: comprar drogas na favela ou comprar jogo pirata é tudo a mesma coisa.