PS3 ou Xbox 360?

Eu postei ha umas 5 pags aki tentando decidir entre X360 E ps3… fiquei com o ps3 apesar de querer muito jogoar fable 2 mas o tenho medo das “3rls” do Xbox

e uma duvida: alguem sabe se o jogo The Witcher - Rise of the White Wolf vai se exclusivo pra algun console … num consegui acha nada sobre isso

[quote=guilhermevh]po…eu morro de saudades desses jogos, tipo Legend of Mana do ps1 ou mesmo os Zelda e donkey kong do SNES, onde onde a qualidade está no “pixel art” que foi comentado… :smiley:

…[/quote]

Cara se vc ta com tanta saudade baixa um emulador e os rooms desses jogos
vai nesse site aki q tem tudo http://www.roxdownload.net/
eu tambem adoro “Pixel” e faço isso :smiley:

Abraço

o Brasil não é considerado um dos paises que mais tem jogadores, e o que mais apresenta crescimento na área? :?:

…[/quote]

Crescimento na área da pitarataria né? Os custos operacionais e de impostos de importação para os componentes é proibitivo pra maior parte das produtoras. É muito mais barato pagar as criancinhas lá da china pra montar um Cell dos que os analfabetos do Brasil.

Eu sempre me perguntei quanto será o custo de botar legenda em português do jogo. Ou até melhor, o console ou o jogo dar suporte a inclusão de legendas externas. Sim, como DIVX mesmo. Tenho certeza que teria muitos grupos de tradução, que aliás, têm nos jogos emulados da vida.

Por outro lado, me pergunto como estaria meu inglês hoje. :slight_smile:

"

Desculpem em reabrir o tópico…

mas, quem compra ps3 é para jogar exclusivos como metal gear 4, uncharted 2, god of war 3, gt 5, killzone 2, etc… e, claro, para ter um blue ray e ver filmes, shows em alta definição (com uma tv full hd entao, aí é uma beleza )

não vou opinar sobre o xbox porque fora gears of war não conheço os outros exclusivos deste

Jogos multiplataforma sempre estarão melhores no pc. Com uma GTX 460 e intel i5, vai conseguir rodar em resolução máxima praticamente qq jogo, com qualidade superior a qq console.

[quote=CarlosEduardoDantas]Desculpem em reabrir o tópico…

mas, quem compra ps3 é para jogar exclusivos como metal gear 4, uncharted 2, god of war 3, gt 5, killzone 2, etc… e, claro, para ter um blue ray e ver filmes, shows em alta definição (com uma tv full hd entao, aí é uma beleza )

não vou opinar sobre o xbox porque fora gears of war não conheço os outros exclusivos deste

Jogos multiplataforma sempre estarão melhores no pc. Com uma GTX 460 e intel i5, vai conseguir rodar em resolução máxima praticamente qq jogo, com qualidade superior a qq console.

[/quote]

Vou discordar sobre os jogos multiplataforma, ultimamente o que tenho visto são portes mal acabados como fifa 2011, jogos nativos normalmente são melhores e as produtoras estão deixando o pc de lado.

Gosto muito de jogar no pc, mas a diferença em alguns jogos chega a ser gritante.

[quote=aleck][quote=CarlosEduardoDantas]…
[/quote]

Vou discordar sobre os jogos multiplataforma, ultimamente o que tenho visto são portes mal acabados como fifa 2011, jogos nativos normalmente são melhores e as produtoras estão deixando o pc de lado.

Gosto muito de jogar no pc, mas a diferença em alguns jogos chega a ser gritante.[/quote]

opa Aleck, ainda não testei o Fifa 2011, mas obrigado por avisar, hehe

apenas de curiosidade, você poderia citar mais alguns que a versão para pc tenha perdido?

Vou citar alguns que, na minha opinião, o pc prevalece: praticamente todos os need do underground pra ca, SF4, pes 2009, 2010 entre outros

[quote=CarlosEduardoDantas][quote=aleck][quote=CarlosEduardoDantas]…
[/quote]

Gosto muito de jogar no pc, mas a diferença em alguns jogos chega a ser gritante.[/quote]

opa Aleck, ainda não testei o Fifa 2011, mas obrigado por avisar, hehe

apenas de curiosidade, você poderia citar mais alguns que a versão para pc tenha perdido?

Vou citar alguns que, na minha opinião, o pc prevalece: praticamente todos os need do underground pra ca, SF4, pes 2009, 2010 entre outros

[/quote]

De cabeça fica dificil lembrar além do gta 4, mas você pode googlar por este assunto, já está bem batido na comunidade de gamers.

http://www.agonybooth.com/forum.aspx?g=posts&t=3754
http://www.overclock.net/pc-games/678302-whats-worse-console-pc-ports.html

Não força… pega um Metro ou Crisis e coloca em 1920x1080 com todos os filtros ativados nessa GTX. :twisted:

Ele só falou que supera o console, não que você vai rodar com resolução e filtragem no máximo esses jogos.
Isso nem os consoles conseguem.

Discutir pc vs console não tem muito nexo, quem é gamer normalmente quando pode tem os 2. Um pc para jogos não sai por menos de 3mil e um console está na faixa de 700 reais, que é o preço da placa citada acima.

às vezes não dá para ter os 2. Estava lendo a thread e resolvi postar porque antes de comprar meu ps3 tive esse dilema. E continuo com o pensamento que, se a intenção é apenas jogar os jogos multiplataforma, optaria por turbinar o pc, já que, nos jogos que testo desde 199X, as versões do pc sempre tiveram os gráficos razoavelmente melhores. Há exceções conforme você citou, porém, ainda não me deparei com elas para mudar de idéia, mas investigarei :slight_smile: .

Claro que entram diversas variáveis como diversão em família, o que wii, kinect ou ps move oferecem melhor, problemas com maes ou esposas ao deixar o pc jogado na sala em uma full hd, comprar joystick sem fio, entre outras.

Não achei ps3 (só com 1 controle) por menos de R$ 900,00 e acho que esse valor mínimo de R$ 3.000,00 consideravelmente alto para comprar um pc turbinado para jogos atuais. Mas, se for para investir em algo a longo prazo, talvez seja mesmo este valor.

Não força… pega um Metro ou Crisis e coloca em 1920x1080 com todos os filtros ativados nessa GTX. :twisted: [/quote]

A GTX 460 é só um exemplo de que, com uma placa relativamente boa, você consegue um desempenho satisfatório para o que temos atualmente. Para soluções a médio/longo prazo, o investimento deverá ser maior e esta placa talvez não atenderá.

a merda do ps3 que ainda não vi jogo pirata…

já o x box se encontra de monte!!! eu não sei de cada uma, mas eu não pago nem fu&%&$ 100 conto en um cd …

isso é obs minha,já tem outros que não gostam!!

e tbm gostei muito da qualidade do xbox 100 % do que o ps3…

abrxx

[quote=lokit"s]a merda do ps3 que ainda não vi jogo pirata…

já o x box se encontra de monte!!! eu não sei de cada uma, mas eu não pago nem fu&%&$ 100 conto en um cd …

abrxx[/quote]

ainda bem que o thiagosc não está postando mais, senão, ao ler este post, seria iniciada a terceira guerra mundial. :lol:

PS3

deixa vir que debato de frente !!! vi que ele é forgadinho nas sua respostas!!!

hân!!!

X BOX = SHOW

[quote=lokit"s]a merda do ps3 que ainda não vi jogo pirata…

abrxx[/quote]

opa… qualidade otima

que nem ele falo a merda que não tem jogo pirata !!! ps3

$100 ps3

$10 x-box compro 10 cds

nunca vi diferença entre cds orginais e falsos tenhus os dois pra mim são as msm coisas.

fuuuiiiiiiiiiii praia !!!

respeito a opinião dos colegas, mas quando o vício é em jogo exclusivo como uncharted 2, ou GT 5 (neste jogo eu e minha esposa estamos viciados ao ponto de brigar pelo joystick…rs), aí fica mais restrita a escolha…

PS3!
Xbox já chegou nos 100% dele, pode ver a diferença nos jogos novos exclusivos pra PS3.
Melhor ter 10 jogos e joga-los bem do que ter 100 piratas e não aproveitar bem o jogo.