Public void rotacaoAoRedorDeUmPonto (double anguloDeRotacao, Ponto p)?

   	/*
   b) public void rotacaoAoRedorDeUmPonto (double anguloDeRotacao, Ponto p) ? calcula e retorna a
   rotação do Ponto ao redor de outro Ponto (p), conforme o valor do anguloDeRotacao, recebidos como
   parâmetros. A rotação somente pode ser calculada, se o valor de radianos estiver entre 0 (zero) e 2.
   . Obter xP = valor da coordenadaX do parâmetro (Ponto p) - chamar o método de acesso à
   coordenadaX do Ponto p.
   . Obter yP = valor da coordenadaY do parâmetro (Ponto p) - chamar o método de acesso à
   coordenadaY do Ponto p.
   . subtrair xP do atributo coordenadaX do objeto.
   . subtrair yP do atributo coordenadaY do objeto.
   . chamar o método rotacaoAoRedorDaOrigem ( ).
   . somar xP ao atributo coordenadaX do objeto.
   . somar yP ao atributo coordenadaY do objeto
   
   */
      // rotação p1 ao redor de p2 , 
   	  //p1.rotação(3.14 , p2 );
   	  
   	  
       public void rotacaoAoRedorDeUmPonto (double anguloDeRotacao, Ponto p) {
         double xp = p.getCoordenadaX();
         double yp = p.getCoordenadaY();
      
         xp= xp - coordenadaX ;
         yp= yp - coordenadaY;
         rotacaoAoRedorDaOrigem (anguloDeRotacao );
      
         xp = xp + coordenadaX;
         yp = yp + coordenadaY;
      
       JOptionPane.showMessageDialog ( null," rotacaoAoRedorDeUmPonto \n angulo = " + anguloDeRotacao +
       " novas coordenadas Ponto A("+ xp +","+yp + ")");
      
      
      
      }

eaee galeraa fizz esse metodo mais não sei se esta certoo;. geometriaa ée o karaaiuu.hehe