Q erro é esse no MySQL?

[b]erro de sistema 3

O sistema não pode encontrar o caminho especificado
[/b]

Copia e cola toda a tela do prompt ai.

Mas, pelo que vejo, você precisará desinstalar e reinstalar o mysql (ou, o que eu realmente creio, apenas configurar a instância).

pow cara, eu já tentei instalar e reinstalar e fazer isso de novo, mas não consegui

Que ótimo.
Sinal que você fez alguma coisa errada.
Por alguma razão que não conseguirei descobrir por motivos óbvios, você precisa reconfigurar a instância.

Ou você faz e diz se ocorreu algum erro, em que momento e qual o erro, ou reinstala tudo ou desiste e faz com banco de dados access mesmo.

cara, será que se eu formatar a minha máquina resolve rsrsrs :lol:

Há 50% de chances de dar certo.
Até o momento você não disse em que etapa da configuração da instância ocorre o erro.

Ops rsrsrsr.

quando eu boto o configurador da instancia para rodar todas as configurações realizadas, no final de tudo.

Ok, se vira aí.
Sem boa vontade da tua parte, não tem como te ajudar

Desculpa cara, se eu aparentei não ter boa vontade, não era o que eu queria transpassar.

Deixa eu ser mais claro. Eu boto a configuração da instancia para rodar e configuro tudo direitinho. Quando eu estou para terminar e aperto o botão “execute” o configurador congela e fica ali até eu fechar na força.

Desculpa qualquer coisa, não queria parecer uma pessoa antipática.

Foi malz :frowning:

Galera to com o mesmo problema aqui, não sei mais o que fazer

alguem da uma luz por favor

cara, eu até consegui resolver o meu problema. Eu instalei uma máquina virtual no meu PC e instalei nela o mesmo sistema operacional do PC, e instalei depois tudo de novo e funfou direitinho. kkk :smiley: