Quais os projetos mais legais em que trabalharam?!

Acho que e o projeto mais interessate que eu desenvolvi foi para uma empresa de analise e emitentes de cheques, tinha que trabalhar com varias limitações e acessar varios serviços de varias empresas diferentes e infelizmente na epoca nao tinha o “conceito” de webservice era troca de arquivo usando a m**** da rempac da telemar.

No trabalho: Participar num projeto do cliente (empresa fornecedor de infraestrutura para telefones celulares) na criação de um novo produto/conceito. A escala do projeto e os requisitos desafiantes de alta disponibilidade, etc, eram os aspectos mais legais.

o mais legal acho que eh o meu atual… porem, acho que ainda nao posso dar detalhes (o cliente exige sigilo)…
engraçado que cada vez mais faz sentido a frase de que “eu ganho a vida fazendo programa” =P

De todos o que mais gostei foi o que tive mais controle, pois eu tive que especificar uma tecnologia para fazer batch para Oracle, foi legal, apesar das dores de cabeça.

Atualmente estou em um projeto do qual não ENVOLVE NADA de Java.

Sua estrutura é TODA Oracle, ou seja, desde o banco, até as telas UI e os relatórios, fora que toda a lógica do negócio esta no banco. É estranho para quem programa em Java, é bem diferente.

Eu já trabalhei em um projeto de ERP 100% Oracle (Forms e Reports) e foi de longe o pior projeto que eu já participei em toda a minha vida. A Oracle devia desistir de fazer ferramenta de desenvolvimento, é cada uma pior que a outra.

Foi o projeto de um homem soh, por isso achei tao bom. A missao era tirar opengl;asm dos displays de alguns avionicos e tentar enfiar java. Perda de tempo.

[]s

Fiz um ERP com Swing e Mysql e nunca vi um software tao bom com relatorios com o jaspereport. Ficou Power e to com ele rodando em varias empresas muito satisfeitas.

Fiz um programa de frente de caixa (com muitas criticas de que ficaria lento) porem ficou power rodando em mercado com linux Slackware. Foi muito facil rentoso e divertido.

Agora to fazendo um software de pesagem rodoviaria que abre a porta USB e pega dados da balanca e um outro sistema com relatorios jasperreport para fazer as multas. Tambem um de video para capturar veiculos que fogem da balanca, tira as fotos e gravo-as em blob field.

To tentando fazer um OCR agora.

Abraços

Estou trabalhando atualmente no desenvolvimento de aplicativos para Pocket PC e Palms, utilizando os recusrsos do superwaba.
Tem sido muito legal.!!!