Qual a linguagem mais rápida para web..?

Aos amantes do Struts, eu so tenho uma palavra:

Acordem.

:mrgreen:

Quanto ao IIS, realmente. Mas gostaria de saber que limitações o .net tem em desenvolvimento OO, várias camadas, etc.

Quanto ao IIS, realmente. Mas gostaria de saber que limitações o .net tem em desenvolvimento OO, várias camadas, etc.[/quote]

Eu sinceramente não vejo nenhuma… pelo menos por enquanto…rs

Quanto ao IIS, realmente. Mas gostaria de saber que limitações o .net tem em desenvolvimento OO, várias camadas, etc.[/quote]

Fiz uns testes rápidos do .net no Linux (utilizando o Apache + mono) e os resultados foram positivos. Não sei até onde esta integração funciona, mas se a Novell for adiante, é uma boa alternativa, dependendo do projeto.

Pera lá.

Mais rápida no sentido de performance?
Menor tempo de desenvolvimento?

Se for + rápida em sentido de perfomance não dá pra saber pq benchmark n prova nada, mas considere Java rápido o suficiente pra qualquer site, assim como PHP. Já o ruby ouvi dizer q é um pouco lento ainda, e n tem muitos sites de peso atualmente pra provar o contrário…

Se for em termos de velocidade de desenvolvimento então imagino q ruby on rails deva ser o + rápido, se bem q hoje tem framework tipo o rails pra praticamente qualquer linguagem :stuck_out_tongue:

Bom, o sucesso do Twitter (gigalhões de usuarios por picosegundo), que foi feito em RoR, deve ser o suficiente. Mas, se mesmo assim, vc quiser discutir performance de apps web, pergunta pro pessoal que fazia CGIs em Perl em 1995-6. Esses caras manjam.

Bom, o sucesso do Twitter (gigalhões de usuarios por picosegundo), que foi feito em RoR, deve ser o suficiente. Mas, se mesmo assim, vc quiser discutir performance de apps web, pergunta pro pessoal que fazia CGIs em Perl em 1995-6. Esses caras manjam.[/quote]

Putz! Eu fazia CGI no Delphi! Santa aventura!!!

Desculpem a de morar por responder, apenas hoje pude passar pelo forum,

mas vanos lá, a minha afirmação de problemas em desenvolvimento OO, camadas etc é e era referente ao ASP.
Tenho muito pouco conhecimento de .NET para poder afirmar qualquer coisa, por hora eu apenas fiz pequenos testes, não produzi nenhum sistema nesta plataforma.

ok?
:lol:

Desculpem a de morar por responder, apenas hoje pude passar pelo forum,

mas vanos lá, a minha afirmação de problemas em desenvolvimento OO, camadas etc é e era referente ao ASP.
Tenho muito pouco conhecimento de .NET para poder afirmar qualquer coisa, por hora eu apenas fiz pequenos testes, não produzi nenhum sistema nesta plataforma.

ok?
:lol:[/quote]

Ok, entendi seu ponto de vista. É que ASPX está diretamente ligado à tecnologia Asp.net.

[quote=Puppets]Galera qual linguagem é a mais rápida para web…?
ouvir falar k Python e extremamente veloz mas ao contrário de Java
tem poucos frameworks, Ruby tb é muito veloz e Java
será que não desbanca Python em velocidade?[/quote]

Na minha opinião sim !