Boa tarde Galera!
Estou desenvolvendo uma Agenda usando Swing e gostaria d padronizar as fontes para todos labels e textfields.
Estou utilizando a seguinte forma:
public class Uteis {
public static final Font FONTE = new Font("Courier New", Font.BOLD, 13);
}
e sempre que vou mudar a fonte eu faço:
labelXXX.setFont(Uteis.FONTE);
Essa é a melhor maneira em questao de OO e desempenho? Ou tem algo melhor?
valeu!
